A Morte de Um Homem

ENQUANTO VOCÊ DORME TRANQUILO PELAS MADRUGADAS DA SUA VIDA...

O TRAFICANTE FAZ O SEU TRABALHO, QUE É VENDER DROGAS E DESTRUIR SONHOS E FAMÍLIAS... DANDO SUA VIDA POR GRANA, PUTA E UM FALSO PODER...

MAS HA UM OUTRO PERSONAGEM NESSA HISTORIA, ALGUÉM DE QUEM VOCÊ SÓ SE LEMBRA EM DUAS SITUAÇÕES: QUANDO ESTÁ EM APUROS OU QUANDO ESTÁ FAZENDO ALGO ERRADO...

NOS VIRAMOS NOITES EM CLARO PRA DEFENDER SUA VIDA, SEU DIREITO DE IR E VIR E A INTEGRIDADE DA SUA FAMÍLIA...

NOS MORREMOS EM FAVOR DE NOSSAS FAMÍLIAS, POR HORA, DIGNIDADE PESSOAL E POR VC QUE ESTA LENDO ESSA MENSAGEM...

NOSSA MORTE É POR AMOR NÃO A UMA PROFISSÃO, MAS POR UM SACERDÓCIO...

SEREMOS ODIADOS SIM POR TODA EXISTÊNCIA EU SEI, PORQUE QUEM ODEIA O POLICIAL É O BANDIDO, E O BANDIDO SE INVESTE DO MAL E O MAL É CONTAGIOSO...

QUEM SE JULGA ACIMA DA LEI NÃO PODE, DE FORMA ALGUMA, SER PARCEIRO NESSA LUTA CONTRA O MAL...

O CIDADÃO QUE ODEIA O POLICIAL NÃO FAZ ANALISE DE SI MESMO, NEM TÃO POUCO SE ALINHA COM O BEM QUANDO, EM "APUROS" NÃO HESITA EM OFERECER ALGUM DINHEIRO PARA SER "LIBERADO", LOGO, TÃO SUJO QUANTO OS QUE SE VENDEM SÃO OS QUE COMPRAM...

NÃO SOMOS TODOS ANJOS DO BEM, POIS EM TODO LUGAR EXISTEM PESSOAS DO MAL, MAS NÃO SE DEIXE LEVAR POR UNS POUCOS, EM MEIO A MAIS DE 43.000 HOMENS E MULHERES, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE COMPÕE, EM TODOS OS NÍVEIS, A NOSSA POLICIA...

JESUS FOI UM HOMEM DE BEM, DISSEMINOU A PAZ E O AMOR, ERROU NO MOMENTO DE DOR NA CRUZ QUANDO CLAMOU AO PAI, DESEJANDO SABER POR QUE O ABANDONARA, E NÃO AGRADOU A TODOS OS HOMENS E MESMO ASSIM FOI CRUCIFICADO E HUMILHADO EM FAVOR DE TODOS NOS... PORQUE NOS TAMBÉM NÃO SERIAMOS?

NOS MORREMOS POR VC...

NÃO ESTAMOS JOGANDO NADA NA CARA DE NINGUÉM, POIS ESSE É NOSSO COMPROMISSO VOLUNTARIO: MORRER PELA HONRA DA PAZ E MANUTENÇÃO DA ORDEM, AINDA QUE, PARA ISSO TENHAMOS QUE DEIXAR QUEM NOS AMA SOFRENDO A PERDA DO CHEFE DA CASA, DO PAI, DO IRMÃO, DA MÃE OU DO FILHO...

SÓ QUEREMOS TE LEMBRAR DE UMA UNICA COISA...

NOSSA VIDA TEM UM ÚNICO PREÇO: A SUA!

JCRS
Enviado por JCRS em 17/01/2012
Código do texto: T3445946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.