Os Momentos Ruins a Noite Leva

A noite anuncia a conquista de mais um dia vivido, seja um dia bom ou um dia não tão bom assim.

Se você pode presenciar o cair da noite significa que teve forças para chegar ao final de mais um dia.

A noite te dá a oportunidade de tentar de novo quando amanhecer, te dá a oportunidade de repensar seu dia e suas atitudes, ela não apaga nada feito anteriormente, ela não é um ponto final, mas pode significar uma pausa para que a próxima página da sua vida seja escrita melhor do que as páginas anteriores.

Sabe, ninguém espera que a noite leve os problemas que temos na vida, mas esperamos menos ainda que existam mais problemas quando amanhecer, mas infelizmente coisas ruins acontecem, não podemos planejar exatamente tudo porque a vida é que planeja por si só o curso do nosso destino.

Não planejamos quebrar vidros, tropeçar ou cair da mesma forma que não planejamos discussões, acidentes ou cair mais uma vez.

Mas alguem lá em cima planeja muito melhor do que nós! Quando pensamos que não vamos conseguir nos levantar ele nos dá a noite novamente e nos mostra que é apenas nela que iremos encontrar o céu completamente estrelado.

O fato é que ninguem planeja os acontecimentos ruins ou os momentos ruins pelos quais passamos, mas podemos planejar juntar os cacos de vidro mesmo com rachaduras, nos levantar mesmo com os machucados, nos reconciliar mesmo em lágrimas, superar e dar força mesmo nos sentindo fracos, porque estes são momentos que passam e acontecimentos que ficam pra tras, dias ruins são apenas a ponte que nos levarão a dias muito melhores nos levam a levantar para seguir em frente mais uma vez.

Dias bons prevalecerão sobre noites passageiras, e acreditem, sempre será assim!

Fabrine
Enviado por Fabrine em 22/01/2012
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3456006
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.