A chave das repostas?

O que dizer quando não conseguimos descrever as razões pelas quais a vida nos obriga a passar?
O que dizer quando a dor e a injustiça parecem prevalecer?
O que dizer aos mistérios que não conseguimos compreender?
Para tantas perguntas de uma mente confusa, não existe resposta que nos convença das derrotas, das tristezas e incertezas...
somos seres inseguros, imaturos e precisamos de segurança, que nos de a confiança,
Onde ela está?
Onde a encontrar?
Não adianta procurar, só há um lugar que achará a solução
a chave da reposta que abrirá a sua porta chama-se Jesus no coração...
Quando entender que só ele é a salvação, sua vida passará por uma transformação...
Aos poucos compreenderemos que a vida é apenas uma preparação para o que vem a seguir, a página ainda não esta virada, não é definitiva, cada um tem a chance a cada dia de mudar o final da sua historia.
Então será mais fácil ao chegar os maus momentos, confiar que irá passar...
Olhe para trás veja quantos obstáculos passou e que superou, não será esse que te impedirá de caminhar, a luta continua, mesmo que se perca em alguns momentos, não será definitiva...
Esse entendimento, quem nos proporciona é o sábio tempo, que nos dará a vitória na devida hora... Basta somente acreditar com força e coragem e se entregar... E tenha certeza sua vida vai mudar....
Acorde, Levante-se e siga adiante, você vai conseguir,
Agradeça sempre a Deus por tudo que ele já te deu, a vida já é o maior presente da gente...
O sol nasce todos os dias como um mensageiro do amor de Deus, que parece nos dizer: “Aqui está o seu presente, mais um dia preparado a ti com muito amor, é todo seu... abra-o”
Sorria, mesmo sem vontade esse é o segredo que lhe trará a verdadeira felicidade, “Pois a alegria é a vida do homem”
Com Jesus somos mais que vencedores!
“Os problemas podem até incendiar sua vida, mas Deus tem a força de assoprar e dissipar o mal e te fazer renascer das cinzas”

Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 23/01/2012
Reeditado em 26/01/2012
Código do texto: T3457157
Classificação de conteúdo: seguro