Você é o que decide ser

Responsabilize-se pelo modo como sua vida se encontra hoje.

Frases que ouvi e li ao longo da vida por especialistas em orientação motivacional, programação neurolinguistica e psicólogos ao longo de minha carreira.

Quando você acredita que é possível realizar algo e move-se em direção aos seus objetivos, eles se concretizam.

As vezes, não necessariamente como você gostaria, mas também é necessário ter merecimento divino.

Quando iniciamos um empreendimento já presupondo que isso não é para mim; talvez hajam pessoas melhores ou mais competentes do que eu e outras afirmações negativas, acredite, você não conseguirá.

Todas essas idéias circulam no universo, além de você estar dizendo ao seu subconsciente: eu não sou capaz. Então, o sonho escapa aos seus olhos.

É preciso estudar os meios necessários para atingir seu objetivo.

Claro que se você não buscou o conhecimento ou meios necessários, seus objetivos tornam-se mais difíceis de se realizar.

Quando buscar um emprego vá bem humorado, bem arrumado, procure saber os conhecimentos exigidos.

Não pode desejar um emprego para o qual não tenha aptidão ou informação prévia.

Há os que escolhem demais. Esquecendo-se de que a dedicação aos estudos hoje, é fundamental. E para melhorar na qualidade do trabalho é necessário constante atualização dos seus conhecimentos.

Responsabilize-se por você. Acredite em si mesmo. Crie meios para que as oportunidades cheguem.

Esqueça o não.

Leve sempre o otimismo dentro de si.

Você será aquilo que, do fundo da alma, acredite ser capaz.

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 24/01/2012
Código do texto: T3458186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.