Marcas ...

Assim a vida segue e vamos deixando nossas marcas por onde passamos...Um olhar,gesto e palavras...E Deus vai no moldando,nos ensinando que o caminho dele vale a pena,que as quedas do pecado sempre vai existir.Nossa conversão é diária e Ele sempre estará de braços abertos para nos acolher,desde que estejamos arrependidos e o procuremos ...

Quem quer pão vai na padaria...

carne no açougue...

E quem quer Deus vai á igreja...Onde há pecadores sim,mas acima de tudo...buscando dia após dia viver os seus mandamentos.

Deus sabe o porquê de cada coisa...Sabe tudo de nós e mesmo antes de pedirmos alguma coisa Ele já sabe o que vamos pedir,pois Ele já nos conhecia dentro do ventre materno de nossa mãe.Ele é um Deus compassivo e misericordioso...Buscai-o enquanto se pode achar.E EU AMO ESSE DEUS QUE EU SIGO,sou pecadora sim...mas dia após dia eu me convenço mais...Que na presença DELE eu sou bem melhor.rsrsrs.O mundo e as pessoas são frágeis.Elas te decepcionam...Mas Ele nunca vai nos decepcionar.E SOU FELIZ ...NÃO IMPORTA OS JULGAMENTOS,AS CRITICAS...EU PERDOO E ABENÇOO SEMPRE,pois assim consigo dormir em paz,e orando por todos,para que Deus derrame chuva de bençãos na vida deles.Amém.