MENSAGEM DE 2007

Desejo de todo meu coração que a expectativa que rege a virada do ano possa ser alimentada por todos os dias de 2007 fazendo com que resplandeça em seu coração a vontade de vencer e em seus olhos possa ser reavivada a esperança iluminando o caminho de todos ao seu redor.

Vamos lembrar que esse é um tempo de fim e de recomeço, momento de deixar pelo caminho todos os nossos sonhos frustrados e criar novas expectativas.

Sabemos que este é o momento exato de programar atitudes nobres e exercitar o amor a fraternidade e a união, a igualdade entre as desigualdades, a paz em meio a guerra.

Quero propor com este e-mail em pacto de esperança e otimismo, um pacto de vida que desenhará atitudes nobres, que vão enriquecer nossos corações e nos farão pessoas mais felizes.

Espero que em 2007 a chama dos seus sonhos seja concluída com risos de felicidade e não posso deixar de desejar os momentos tristes em sua caminhada, pois sabemos que é com estas eventualidades que nos tornamos pessoas cada vez melhores e mais fortes.

Desejo isso aos companheiros de sempre, aos amigos de hoje e para aqueles que simplesmente passam pelas nossas vidas como fachos de luz que iluminam por pouco tempo mas sabemos que a luz é tão forte que mesmo tão rapidamente se estende por toda eternidade.

Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 15/01/2007
Código do texto: T347607