Síndrome de Jeremias

" Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. "

Jeremias 1:4-9

Síndrome de Jeremias

É uma condição mental que faz com que a vitima tenha insegurança e espírito de inferioridade. O individuo afetado por essa síndrome tende a crer que nada pode, que para nada é capaz e nega-se a crer que Tudo pode naquele que o Fortalece.

Sintomas: Desanimo, tristeza, lamentações, sentimento de incapacidade, o ato de se menosprezar e medo.

Tratamento: Essa síndrome pode ser curada com bases de diárias de oração diante da face de Deus. Toda vez que o individuo realiza uma oração, Deus atende e o paciente consegue entender que é amado. O ideal é 3 orações por dia, mas esse remédio não tem contra indicação.

O paciente também pode contar com ilimitada consulta com o maior psicólogo: JESUS CRISTO. Ele é conhecido por solucionar todos os problemas. Nenhum paciente que entra em sua presença sai da mesma forma. Esses tratamentos são infalíveis.

Dicas de livros de auto-ajuda: Bíblia Sagrada- Manual da Vida, Jeremias - Escolhido desde o ventre, I Samuel- O pequeno Davi, Jonas- Não há como se esconder e negar ao Senhor.

Você pode muito mais do que pensa!

Á paz.

Ios, 14 de Janeiro de 2012

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 07/02/2012
Código do texto: T3485207
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.