“Uma bola de Basquete em minhas mãos custa uns R$ 50,00.
Uma bola de Basket nas mãos do Michael Jordan custaria uns R$ 5.000,00.
Só depende das mãos que a seguram.
 
 
 
“Uma raquete de tênis não tem valor algum em minhas mãos.
Uma raquete de tênis nas mãos do Rafael Nadal valeria muitos milhares de reais.
Só depende das mãos que a seguram.
 
 
 
“Uma vara em minhas mãos serviria apenas para afugentar um cão vira-latas.
Uma vara nas mãos de Moisés abriu um caminho seguro no Mar Vermelho.
Só depende das mãos que a seguram.
 
 
 
“Um estilingue em minhas mãos seria somente um brinquedo de criança.
Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma poderosa arma, capaz de derrubar gigantes.
Só depende das mãos que a seguram.
 
 
 
“Dois peixes e cinco fatias de pão em minhas mãos serviriam para fazer um lanchinho.
Dois peixes e cinco fatias de pão nas mãos do nosso senhor Jesus Cristo, foram multiplicados e alimentaram milhares de pessoas.
Só depende das mãos que os seguram.
 
 
 
“Pregos em minhas mãos serviriam para pendurar quadros na parede.
Pregos nas mãos de Jesus Cristo serviram para trazer a salvação para o mundo inteiro.
Só depende das mãos que os seguram.

 
 
                         ¨¨¨ ****** ¨¨¨    
                             

 “Por isso ponha tuas ansiedades, tuas preocupações, teus temores, teus alvos, teus sonhos, tua família e teu relacionamento (casamento, namoro, amizade...) nas mãos de Deus, porque...
Só depende das mãos que seguram e asseguram. 
  
 
“Esta mensagem agora encontra-se em tuas mãos. Que destino lhe darás?  (Só depende das tuas mãos! Nas minhas não vai ficar... Estou repassando para todos os que amo, gosto ou considero!!!!)

TUDO O QUE TE VIER ÀS MÃOS PARA FAZER, FAZE-O CONFORME AS TUAS FORÇAS.” 
 
            (Enviado por Mag, via e-mail)


 
Margareth Siqueira
Enviado por Jô do Recanto das Letras em 17/02/2012
Reeditado em 29/09/2013
Código do texto: T3505348
Classificação de conteúdo: seguro