NEM AÍ

É inconcebível pensarmos que uma pedrada na cabeça de um ser vivo não provoca dor, imagine receber esse tiro. A qualquer momento assistimos pela televisão cenas de violência e nem sempre nos sensibilizamos, simplesmente estamos nos acostumando e aceitando essa situação. Aprendemos que somos ser racional, que pensa, sente, goza do juízo da inteligência, será?

Os políticos são mestres em prometer e não cumprir, claro que não são os únicos, cada um de nós esta preocupado apenas com o espaço que utiliza, raramente, nos dedicamos, nos fraternizamos, somos solidários com nossos irmãos que realmente sofrem, não estamos aqui tratando apenas de necessidades materiais, que são importantes e necessárias, mas, também e principalmente de apoio moral e psicológico.

Que nos custa sorrir?

Que dificuldade há em tratar as pessoas como pessoas? Se para nós não é legal como pode ser para os outros?

A mídia tem divulgado profecias que acreditam que esse final de ano será catastrófico, muitas pessoas sofrerão os terríveis fenômenos naturais, pode ser ou não, contudo, se levarmos em conta que acontecerá talvez nos comova e ainda haja tempo de estendermos nossas mãos e promover uma parceria, minimizando os efeitos dessas tragédias.

A ligação com Deus é de extrema importância, mais importante seria estendermos esse amor a todos os nossos irmãos, cuidar melhor da natureza e rezar para que através do saber lidemos melhor com esse cenário.

Você é saudável?

Você tem onde morar?

Você se alimenta todos os dias?

Você ama?

A tão sonhada FELICIDADE não requer tanto, ela está na simplicidade, só se manifesta quando estamos em harmonia conosco, como estamos sempre correndo, vivemos estressados, buscando não sabemos o que, para que e nem onde, não desfrutamos dessa paz que traz por conseqüência a verdadeira felicidade.

Você só é feliz quando consegue compartilhar, promover e realizar aqueles que vivem próximo de você, motivos que incentivam e desencadeiam esse sentimento tão necessário, puro, maravilhoso e gosto de viver.

Sejamos felizes.

Vladis
Enviado por Vladis em 23/02/2012
Código do texto: T3514302
Classificação de conteúdo: seguro