A cachorra Kabang perdeu o focinho para salvar duas crianças

Enquanto alguns seres humanos não têm respeito pela vida humana, os animais perdem a vida para salvar os humanos.

Isso é incrível.

O homem têm muito o que aprender com os seres que eles chamam de animais.

Que por vezes são muito mais inteligentes do que alguns seres humanos.

E demonstram muito mais humanidade.

Kabang se atirou na frente da roda dianteira de uma moto descontrolada ao perceber que as suas donas estavam em perigo.

As primas de 11 anos e 3 anos estavam atravessando a rua.

As primas sairam ilesas e o condutor da moto também. Este acidente aconteceu na cidade de Zamboanga, Filipinas. Antes da moto acertar as meninas, Kabang colocou sua cabeça na frente da roda dianteira, que continuou se movendo, prendendo o focinho dela, os ossos ficaram esmagados, e para salvá-la a puxaram para fora da roda. A cachorra ficou desaparecida por duas semanas. Hoje ela se alimenta com a ajuda das patas.

Veja IMAGEM FORTE da Cadelinha Sem o Focinho e também outras histórias de cães heróis !

http://entretenimento.r7.com/bichos/fotos/conheca-os-herois-do-mundo-animal-20100909.html

23/02/2011

http://www.procure1amigo.com.br/registro.aspx?cod=493&chamada=cadela-heroina-perde-focinho-durante-salvamento-de-2-criancas

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 24/02/2012
Reeditado em 24/02/2012
Código do texto: T3518055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.