SUBSCREVER...

Escrever é a arte de temperar as palavras,

Ler é a arte de degustar as palavras.

Quando um texto provoca fortes emoções é porque

também foi apimentado com o tempero de quem o lê.

Na leitura toda digestão demanda por tempo

E interpretar é subscrever o tudo de si mesmo:

O tudo que nunca foi escrito.

É no encontro do escritor com o leitor que toda a arte se subscreve.

******

(rs)

27/02/2012 23:12 - Juliana [não autenticado*]

Ficou mordida hein?! KKKKK Vc deveria ter colocado o seu texto aí pra todo mundo q não leu, saber o pq da resposta dele. Eu assino embaixo! Olha vc tem todo direito de dizer o q pense, né?! Pois então, ele tb! Quem fala o q quer ouve o q não quer! Eu não concordo com o q vc falou das atrizes Júlia Lemertz, Renata Sorah e Eva Wilma, mas é um direito seu, tudo bem, o problema é q no caso da Torloni vc deixou sim o seu recalquer falar mais alto, não foi uma simples crítica sobre o trabalho dela, vc estava ofendendo a moça. Agora eu pergunto, pq agredir alguém gratuitamente?! Realmente vc é do tipo q se acha, muiiito inteligente. Mas só por esse seu texto de resposta nota-se q vc se super valoriza demais, pois é uma das respostas mais bobas q eu já vi. Mas francamente, eu ñ tô aqui pra te ofender não, não sou disso. Tb não sou uma "globista" como vc pode "achar", sou só uma pessoa q tb gosta da Torloni como atriz e como pessoa, já falei com ela uma vez quando fui assistir a uma peça sua, fiquei encantanda com o jeito dela tratar as pessoas. Enfim... seu texto foi típico de quem tem inveja. Respeite mais as pessoas, com certeza vc será respeitada tb.

Para o texto: CARTA AO AMIGO GUSTAVO (que ainda não voltou do Canadá...) (T3460641)