MANISFESTO DE REPÚDIO A SKY

É triste perceber como esta grande empresa do ramo de TV a cabo vem tentando manipular seus assinantes pedindo aos mesmos que se oponham a nova lei de TV paga. Eis a minha opinião.

A lei aprovada estimula a concorrencia, a liberdade de escolha e sobre tudo deixa claro que cada TV pega terá meia hora de produção nacional em sua grade de programação. Meia hora de produção é quase nada comparada as 24 em que a Sra SKY fica no ar! o problema não está na obrigação de produzir e sim na redução dos comerciais publicitários, ou seja, menor lucro, daí advém a oposição .

Lançar uma campanha publicitária tentando manipular seus usuários é um insulto a cada brasileiro que tem bom senso e que depende do meio audiovisiual para sobreviver. Não me venha dizer asneiras como: " Não tem produção brasileira qualificada" ora as melhores novelas e minisséries que são vendidas pelo mundo são BRASILEIRAS E PRODUZIDAS POR BRASILEIROS, concordam?

Nós brasileiros somos manipulados a assistir as mesmas produções americanas repetidas vezes em vez de exibirem mais programações inéditas como seria justo pelo que pagamos mensalmente. A lei não impõe, apenas regulamenta algo que a muito tempo já é realidade nos EUA e na EUROPA.

Ir contra a lei é ir contra milhares de empregos a serem criados no setor do audiovisual, é ir contra a boas produções nacionais que já foram produzidas e outras tantas que podem ser criadas.

MEU REPÚDIO A ESSE ATO INFAME E COVARDE QUE A SKY PROMOVE!