DESAPEGO

Desapegar do que amamos pode ser a coisa mais difíceis para algumas pessoas,pensando bem não é legal abandonar talvez aquilo que te de motivos para que sua vida possa continuar.Mas tem certos momentos que é preciso tomar esta medida para que sua vida volte a fluir novamente.Existem milhares de formas de praticar o desapego,tem o desapego de algo material,algo que você gosta,e pensa que não consegue viver sem.E difícil mais tudo que a gente ama temos que dar liberdade, pois uma linda borboleta jamais vivera dentro de um vidro.Largar sentimentos ruins e aceitar esse fato e seguir com sua vida pois se ficar apegada a esses acontecimentos, perderá grandes oportunidades na vida.Um momentos bastante complicado e quando um relacionamento chega ao fim,nós achamos que a pessoa que agente ama são eternas e não é bem por ai.Por mais que exista amor,tente seguir sua vida,vai doer no começo,mas o desapego é necessário,afinal se não deu certo agora é porque não é era a pessoa certa ou o momento certo por isso,sei que gera uma dor imensa naqueles que ficam sozinhos,é ai que o desapego acontece,pois você tem que entender que esta só,e tem que continuar vivendo sem aquela pessoa,que você acha que amou tanto.Praticando o desapego aprenderá a se dar mais valor e a se amar mais, perceberá que e bem mais “fácil” de se acostumar com a ausência,e você irá esbarrar na pessoa sempre e não sofrerá tanto assim.Pode até parecer um pouco estranho de falar, mas viva de uma maneira em que você esteja preparada para tudo,é complicado,mas é o melhor jeito de não sofrer tanto.Vamos tentar praticar o desapego?

vera luz
Enviado por vera luz em 29/02/2012
Código do texto: T3527715
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.