( A GUARDIÃ DOS SONHOS) O PODER DE SONHAR....

A GUARDIÃ DE SONHOS

Séculos atrás, quando a humanidade se sentia perdida, perante os Deuses, quando estavam começando a se perder em seus próprios dilemas, uma semi deusa, se sentiu sensibilizada com a humanidade, e decidiu presentear os humanos.

Dando-lhes o dom de sonhar, de imaginar inúmeras possibilidades, de ter esperanças, e assim o mundo se tornou melhor.

Os humanos podiam realizar seus desejos mais secretos, em seus sonhos, então ela guardava-os, conservados em seus frascos mais puros, o coração de cada humano.

Quando os Deuses, descobriram isso, não gostaram nada do que ela fez, então a baniram, do reino semi deuses, a mandaram a terra, para que ela retirasse toda e qualquer esperança dos mortais, esperança essa que ela havia plantado em cada coração.

Ela se recusou, é claro, estava feliz em ver novamente o sorriso, na face de cada ser humano vivente na terra, e foi condenada a vagar, pela eternidade, entre os mortais, em sua forma humana, quase nunca sendo notada, uma esquecida, sem família, sem amigos, mas mesmo assim, ela não desistiu.

Vagou séculos pela face da terra, perdida entre seus pensamentos, sabia que um dia encontraria seu lugar, e assim aconteceu.

Certa noite, conheceu Emini, uma mestiça, meio loba, meio vampira, com uma alma encantadora, e logo se tornaram amigas, então decidiram juntas, construir um Castelo Mágico, onde todos podiam sonhar e ser felizes, longe de suas maldades do mundo, longe do olhar dos humanos, e assim o fizeram.

O nome do Castelo é CASTELO MOON SHADOW, onde todos os visitantes, são sempre bem vindos, onde podem dar vazão a todos seus sentimentos, desde que jamais possa ferir qualquer outro visitante.

E assim, surgia a sala mais encantada de todas, onde amigos, irmãos e principalmente sonhadores se encontram, para amar, sonhar e ser feliz.

P.S. Embora Emini Drakon e Guardiã, sejam a mesma pessoa, porque a guardiã surgiu do desejo de uma vampira ter uma amiga tão sonhadora quanto ela, as coisas sempre andam bem por lá.... (história da criação da sala...todos me perguntam... aqui está a resposta...rs, e se um dia quiserem conhecer... fiquem a vontade... – BP BOL – SALAS PELO PUBLICO – NAMORO)

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 04/03/2012
Reeditado em 04/03/2012
Código do texto: T3534951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.