8 DE MARÇO - DIA DA MULHER

Sim, um dia específico para Homenagear a Mulher . . . mesmo que ela não tenha sido reconhecida durante o ano, pelos esposos, pelos filhos , pelos parentes e pela sociedade.É certo que a homenageamos hoje, dia 8 de março,fixado como especial, como o temos para o homem e para tantas outras pessoas em cada posição, avaliada durante o ano decorrido. A Mulher, realmente, deveria ser homenageada o ano inteiro, todos os dias da sua vida. Na sua maioria a Mulher exerce uma profissão digna para a manutenção do seu lar, dos filhos e do marido, que hoje em dia, a maioria não consegue sozinho, dar ‘a esposa e aos filhos a vida que sonhou quando resolveu casar, não por sua culpa mas, pelas mudanças ‘as vezes absurdas, pelas leis criadas pelos nossos omissos políticos com os trabalhadores e, outras vezes por maridos inconsequentes que não assumem as obrigações no seu lar.

A missão principal que o Criador deixou para o homem e para a mulher é a de casarem-se e gerarem os filhos para o mundo que Ele criou.

Esse é um dos grandes momentos que a mulher deve ser respeitada e amada, pelo marido e pelos filhos, para sempre, para toda a vida. Muitas mulheres, conforme os meios de comunicação nos mostram, que muitas veem sofrendo muito para caminharem nesta vida. É muito comum, hoje em dia, assistir na Tv, maridos , se assim pudermos chamá-los, baterem na mulher(esposa) ferem-na em todos os lugares do seu corpo que se esvaem em sangue; ferem-lhe o rosto, quebram ossos, dão facadas, para acabar com a vida da esposa, nem nos filhos ele pensa e se eles defenderem a mãe... morrem também. São homens que agem pior que animais pois os animais protegem a sua fêmea e os seus filhotes.

No mundo inteiro isto vem acontecendo com muitas mulheres e, em muitos casos, os filhos que a mãe tanto adorou criá-los, também são mortos pelo “pai”, que é um consumidor de drogas, de bebidas alcoólicas, e, o “famoso craque” O afastamento das pessoas das palavras de Jesus, nos Evangelhos, Ele que veio e deu a própria vida para salvar a humanidade inteira, deixando bem claros o s caminhos a seguir e como viver para depois desta vida, alcançarem a vida no Céu, junto ao Pai Eterno. Para isso doou a própria vida , deixando-nos bem claras as direções e os caminhos que devemos seguir. E, as mulheres , realmente, são as que mais seguem tudo o que Ele ensinou.

Mulheres, desejo a todas vocês que as mudanças que veem ocorrendo para certos benefícios para a Mulher, continuem a acontecer, pois vocês merecem. Ainda ontem, assisti na TV uma reportagem que os nossos deputados e senadores estão para votar a Lei que iguala os salários das mulheres com os dos homens, de acordo com a profissão que exercerem. Como vem acontecendo nos últimos tempos, existe uma boa diferença entre os dois. Isto já devia ter sido visto há muito tempo.Para mim, todos os dias são dias das Mulheres ( como os vejo para minha esposa e estamos casados há 59 anos). -

Deus as protejam dos maridos e companheiros ciumentos, aí está a maior das causas de tantos crimes absurdos que veem acontecendo. Apeguem-se a Deus, se aceitarem as palavras de Jesus e as seguirem, serão sempre protegidas como merecem.

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! -

BENE - (B.G.J ) - CTBA. 08/Março de 2012