Sofrimento Se Vá.

Se não fores que eu vá.
Não é mágoa, não é ódio e sim cansaço de sofrer!
Contigo fecharei acordo de 100% magia.
Cansaço, nostalgia, solidão e este tremer das mãos.
Sofrimento, seus recados são doídos, são vômitos, indigestão, anemia e a queda destes longos cabelos um dia vastos.
Que queres pra deixar toda essa gente sofredora de amores, doenças, necessidades diversas, solidão múltipla?
Como humanos por vezes é difícil seu idioma. Talvez não sejas batizado ou tenha o que fazer (outra profissão). O mundo hoje é multifuncional!
Sofrer é expandir a alma.
Adquirir por mais difícil que seja mais uma faculdade.
Sofrer é ter a experiência de onde pisar e como pisar.
Pisar o solo da vida, incompreensão, amargor.
No entanto sofrer também é se sentir vivo achando que se encontras morto e neste tempo de dias corridos o sofrer é o tempo que temos para refletir o que se pode melhorar.
Sofrer, sofrer, sofrer...No momento se vá um pouquinho para nós simples mortais adormecer por querer e iludidos.
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 08/03/2012
Código do texto: T3541707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.