A vocè mulher que sofre

PARA A MULHER DE FÉ

Há momentos em nossas vidas que os dias parecem intermináveis e as noites são mais duradouras,quando isso acontece, parece que mesmo sem querer, nossa mente começa a fraquejar e às vezes pensamos até em desistir. Procuramos então solução para um problema e como em um passo de mágica, a solução nos aparece, estava diante dos nossos olhos e nem percebemos, tamanho era o sofrimento, a dor e o desespero, que esquecemos por um instante que no barco das nossas vidas, Deus esta no comando.

Quando passamos por momentos difíceis, as dores do nosso sofrer nos cegam, e nesse momento começamos a fazer uma revisão do que vivemos e temos vivido e somamos as dores que parecem crescer a cada lembrança, se inversamente, fizéssemos o mesmo com nossos momentos de alegria,encontraremos razões extras para sorrirmos e forças suplementares para sobreviver todas as atribulações.

E é nesses dias de angustia precisamos apenas de duas pessoas, um amigo para nos curar e um amigo para nos apoiar, encontramos então sem muito esforço essas duas pessoas, Ela estava perto de nós o tempo todo, só que estávamos muito ocupados e não percebemos que tudo que precisaríamos iríamos encontrar em uma só pessoa. “Deus.”

Ele é o remédio para as dores, é força para o fracassado e acima de tudo é a mão forte que maneja o barco da vida. Quando colocamos os sofrimentos, as alegrias e as dificuldades na mão dele, o impossível acontece e nossos problemas que a nosso ver são imensos, para ele é como um grão de areia. Ai, tudo se modifica, problemas viram solução, dores viram saúde, tempestades viram lindas tardes ensolaradas e vendaval vira calmaria.

Nesse momento em que se cala o vento e tudo vira calmaria, desejamos agradecer a Deus pela vida das mulheres. Obrigada mulher forte por você existir, essa mensagem é para todas as mulheres chamadas pelo nome de Maria, Ana, Joana e todos os outros nomes não falados aqui, e principalmente para você a mais guerreira de todas. Essa mensagem é para você professora Silvia.

Autoria

Maeli nery