BEASTIFICAÇÃO...

O grande mal da humanidade na verdade é algo muito antigo na vida do homem. E nos dias de hoje o que ocorre é pura e simplesmente a repetição do ocorreu no passado. Apenas os personagens é que mudaram de nome e de vestimenta, mas os métodos são os mesmos e os resultados também o serão.

Nos primórdios o que fez Adão? Desobedeceu a DEUS. Logo por sermos de sua descendência herdamos a tendencia de sermos desobedientes.

Até ai, tudo bem... o problema é que ao longo de sua caminhada sobre a terra, o homem continuou a fazer mais e mais besteiras. Não estou falando de pequenos pecados, mas de falta de limites e de temor a DEUS, que o homem cada vez mais vai perdendo ao se afastar de DEUS. E se você for falar de DEUS pra qualquer pessoa, ela acha que sabe mais de DEUS que você. Tem a audácia de te dizer na cara, ah, eu tenho DEUS no meu coração, eu tenho fé , eu creio em DEUS. Mas infelizmente estão tão afastadas de DEUS que nem se preocupam em procurar saber porque sofrem tanto e porque realmente estão a mais de meio caminho da condenação que os levara para o inferno. Ai você me diz: que idiota... isso ai de inferno não existe. E eu te digo: ah é? Experimenta morrer então. Muitos não sabem porque sofrem tanto e o pior; que depois da morte sofrerão ainda mais, e por toda uma eternidade.

Triste é ver uma humanidade tão ligada a bens materiais, isso até mesmo os sacerdotes e profetas. Ver tanta gente aderir ao legalismo, ao modernismo, ao tudo pode , ao tudo é permitido.

E quando se vê uma sociedade doente, corrupta, depravada, perdida e sem rumo, perguntamos... Quem poderá dar um jeito nisso? Perguntamos sem na verdade querermos uma resposta. Ou pelo menos queremos a que nos convém, e não a que realmente é a eficaz e definitiva.

Mas DEUS, por amor e por misericórdia vem e resgata o homem através do sacrifício do senhor JESUS e o que faz o homem?

E o homem o que que faz?

Ele pega o Senhor JESUS, põe de lado e pega homens que viveram entre nós e os beastificam. Isso mesmo, os tornam bestas. Fazendo estátuas, esculturas, quadros, imagens... Achando que por nossas qualidades nos tornamos santos. Pra piorar não sabem o que é ser santo. Ou sabem e não estão nem ai. Vão perecer e morrerão todos. Primeiros os profetas e sacerdotes, depois os governantes; e depois os demais que são todos.

É isso ai... beastifiquem a si mesmos. Mas não esqueçam. No inferno não tem inverno, é sempre quente... fervendo... e é pra sempre.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 12/03/2012
Reeditado em 03/07/2013
Código do texto: T3549942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.