Reclamar de que?

Você é aquilo que acredita ser.

Quando se acreditar ser infeliz, e se vive maldizendo a vida, o universo retornará seus pensamentos e palavras a ti mesmo.

Neste ano bissexto é importante saber que aquele que plantou no passado, colherá o fruto das coisas boas que desejou.

Muitos falam de seus sonhos, mas se não souberem mover-se e trabalhar para que se realizem jamais os verão concretizados.

Pare de reclamar e agradeça a Deus o que tens.

Só o fato de ter nascido perfeito já é uma grande dádiva divina.

Ter uma casa, ainda que alugada - muitos vivem nas ruas por não terem condições financeiras;

Ter uma família - muitos sequer conheceram os pais, e estão nas ruas julgando-se sozinhos, como se tivessem brotado da Terra.

Ter um emprego, ainda que ganhe pouco - muitos estão sem trabalho. E aqui, me reservo um parenteses: muitos estão sem trabalho, porque exigem demais, escolhem demais ou pior, não se prepararam nos estudos para almejarem um emprego melhor.

Ter amigos verdadeiros - muitos estão fechados em si mesmo, por não saber cultivar a convivência.

O que não plantamos pela vida, não poderemos colher como bons frutos.

Neste ano seja otimista, positivo, trabalhe por si mesmo.

Deus nos dá oportunidades a medida que trabalhamos pelo merecimento de suas benesses.

Reclamar de que? Mova-se! Seja positivo!

Publicada no site A Era do Espírito.

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 16/03/2012
Código do texto: T3557404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.