A saúde pública e você

Este é um tema muito sério sobre a saúde pública e você. Encontra-se “você” fora desta estimativa? Mais de 80% das cirurgias praticadas no Brasil são efetuadas pelo SUS – Sistema Único de Saúde. Planos privados de saúde cobram, e muito, porém, na hora “H” pulam fora. O IBGE em seu último censo apurou aproximadamente 190,7 milhões de brasileiros. Rivalizando à saúde pública de países como Suécia, Dinamarca, Finlândia e muitos outros europeus são incomparáveis à degradante situação da sexta economia mundial, a qual superou o Reino Unido. No mesmo patamar do Brasil estão Guatemala, Colômbia, Honduras, Zimbábue e Haiti. Quando se fala em saúde, há peremptoriamente de se falar em dinheiro! Porém, este dinheiro já está depositado nos cofres públicos, ou, sabe-se lá onde... Até porque o Brasil é um dos maiores arrecadadores de impostos do mundo. Quando você vai comprar alimentos para sua sobrevivência e da sua família, o governo taxa a sua alimentação. Os radares de trânsito são verdadeiras fábricas de multas. Você, não pode errar. Fique devendo para o estado e verá o que lhe vai acontecer. Agora os nossos governantes fazem as mais escabrosas maldades com a vida brasileira. Ninguém ignora mais nada sobre a vida social no Brasil, todos vêem televisão. Então vêm os boçais e na sua ignóbil hipocrisia a repreender a automedicação. E, já que você tem as mais delirantes informações de um inferno dantesco e hospitalar, onde você entra com uma simples dor de cabeça e de lá sai literalmente morto. Pelo que nos mostra a mídia, é isso mesmo que está acontecendo. Cadê o CPMF – MENSALÃO – 15º SALÁRIO... Uma enciclopédia não daria para descrever a roubalheira neste país. E onde estão esses ladrões? Muitos são reeleitos. Como pode? É bom que se pergunte: Você vai votar em quem, no tataraneto, no bisneto, no neto, ou no próprio Nepotismo? Pois, você votando ou não, vão colocar a culpa em você, “que não soube votar” e, os mesmos voltam ao poder. Apenas veja quem está lá, ou você não consegue enxergar? Aliás, se nos parece desnecessário o voto, já que são os mesmo que estão no poder... Uma nação que se diz democrática e que obriga a votar, e o pior; faz o seu povo ainda viver na miséria, sendo uma potência mundial economicamente. E, se isso estiver tisnando a sua visão, sinto muito, a lavagem cerebral foi feita direitinho em sua mente... (hipnose em massa) Já vimos este filme antes. “O poder emana do povo”. “Que mentira, que lorota boa”. Sempre cito: O Pastor Jim Jones, que através da persuasão de suas palavras praticou o genocídio de quase mil seguidores de sua seita. E na Europa e em outros continentes pudemos ver “coisas do arco da velha”, e, diga-se de passagem, povos inteligentes acabaram por provocar loucuras indescritíveis...

Então aqui fica a “esdrúxula, estapafúrdia e hilária” pergunta: Você prefere se automedicar, quiçá, morrendo no conforto do seu lar, ou se internar nos corredores do SUS com os ratos, baratas e as infecções hospitalares?

Tenha ótima saúde

jbcampos
Enviado por jbcampos em 17/03/2012
Código do texto: T3559140
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.