Diga NÃO ao holocausto animal

Como disse George Bernard Shaw:

"Quanto mais o homem simplifica a sua alimentação e se afasta do regime carnívoro, mais sábia é a sua mente."

Sabemos que a carne não vem do supermercado, nem nasce em árvores, nem vem da terra, mas infelizmente vem do sacrifício de animais indefesos que sofrem, são torturados, tem uma vida miserável nas mãos de agropecuaristas, fazendeiros e empresários inescrupulosos que os exploram com a única finalidade de arrancar-lhes a carne, o couro, as tripas, tudo para vender à você que também têm culpa de tudo isso, por consumi-la.

E você a compra porque sempre esconderam isto de você, até que ficasse dependente deste consumo e passasse a defender este consumo imoral que corrompe o espírito humano e como vem acontecendo, isto vem sendo passado de pai pra filho.

Dar cadáver para uma criança comer é um atentado a seu espírito, não cometa o mesmo erro que foi cometido contra você, seu filho será muito mais saudável sem carne, consulte um nutricionista vegetariano ou vegano se tiver dúvidas...

Se você acha que se sente bem comendo carne, é porque ainda não sabe como se sente um vegetariano.

Se informe, informação não custa nada e certamente o libertará.

A única coisa que você precisa ter é coragem e respeito aos animais que não nasceram para serem explorados desta maneira por nós seres humanos que temos "consciência", e somos ditos como seres racionais, apesar que acredito que os animais têm muito mais inteligência do que alguns seres humanos que habitam em nosso planeta.

E que nesta consciência que temos habita Deus!

O criador de todo o Universo.

Que não deve estar feliz pelas coisas horrendas que os chamados humanos fazem com os animais que têm direito à vida tanto quanto nós.

Estamos aqui neste planeta de provas e expiações para ajudar os animais indefesos para o progresso e não para explorá-los arrancando-lhes a carne, o couro, a pele, e assim por diante.

Vamos parar com o holocausto animal, pois acredito que a medida que somos violentos com estes seres indefesos criados por Deus, estamos sendo violentos com Deus, por isso há uma violência exarcebada em nosso mundo, no qual ninguém se entende.

A partir do momento em que os seres humanos acordarem para essa realidade então teremos paz no mundo.

Pois subiremos um degrau junto com o Planeta que também precisa evoluir como nós.

Deus nos deu terra para plantar e colher.

Não precisamos matar animais para sobreviver.

Acorde humanidade!

Antes que seja tarde demais!

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 22/03/2012
Reeditado em 22/03/2012
Código do texto: T3570087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.