A Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queridos amigos....

Nunca podemos ser tão rígidos com nossos amigos e familiares,claro é sempre bom se cobrar, exigir, se autocriticar,mas tudo tem um limite!!!

Por toda minha vida,sempre pensei que todas as famílias eram felizes,que tudo era paz e amor-Alegria alegria!!!!

Ledo engano!!!!!!!!!

Todas as famílias tem seus problemas, mais para manter a harmonia familiar os pais devem estar unidos, centrados, enfim deve ter uma união ,uma cumplicidade,uma sinceridade,uma simplicidade na forma de viver em família!

Amigos, vivemos em pleno século XXI,num mundo do terceiro milênio,onde a tecnologia é a novidade, o hit do momento,computadores hoje em dia são de fácil aquisição,enfim a tecnologia é muito importante na química,na biologia,mas principalmente na Medicina.

A Vida é dura pra quem é mole,temos que ser duros com a vida!!

Claro sorrir é ótimo,se divertir num parque com a esposa e os filhos é incrível,poder fazer um carinho na mãe,na esposa,enfim pequenos gestos elevam nossas autoestima,creio e costumo acredito na ideia fixa de que:

O Momento mais importante em nossas vidas,é o presente ele é nosso!

Ele está em nossas mãos,ele esta ali perto da gente,É no presente que construímos nossos futuro!!

O Passado já era,já foi,não volta mais e não pode ser mudado!!!

Não adianta chorar pelo leite derramado,o futuro esta longe,por isto preocuparemos com o momento atual o presente,reflitam:

Como estou com minha família?

Será que estou sendo um bom pai?

Será que estou sendo negligente com a educação dos meus filhos?

Será que estou trabalhando demais ao ponto de deixar minha família em segundo plano?

Será que sou honesto comigo mesmo?

Será que estou seguindo a palavra de Deus ?

Será que valorizo minha família?

Será será será?

Tenho muitas duvidas,incertezas,tristezas,alegrias,me emociono fácil,poxa sou humano,tenho sentimentos!!!

Há mais ou menos,dois anos atrás,chorei ouvindo uma linda canção de Flávio Venturini Intitulada de:Céu de Santo Amaro!!!!!!

Quem disse que homens não choram?

Epa homens choram quando perdem um ente querido..

Mas eu disse homens, não moleques!!!!

Pois pra ser homem não precisa ser adulto e sim ter caráter!!!!

O Mundo mudou,E nós mudamos com o mundo!!!

Atualmente,vivemos uma era em que os homens se cuidam pra suas mulheres,amigo temos uma vida apenas,temos que vive- la intensamente com sabedoria e perspicácia,muita inteligencia e humildade!!!

Temos que pensar bem,antes de proferir uma palavra que pode ser uma facada na alma!!

Existem palavras que ferem mais que atitudes!!!

Por isto,não perca mais tempo!!!

Beije sua mãe..........

Dê um forte e amoroso abraço em seu pai !!!

Ame quem te ama,quem se importa contigo,quem esteve,está e,sempre estarás ao seu lado,haja o que acontecer, para passar 365 dias,8784 horas.1.314000 segundos num ano inteiro, Indago,qual é o futuro que estamos deixando pros mais jovens?

Cadê a ética?

Cadê a moral?

Cadê a humildade das pessoas?

Milhões de pessoas passam fome no mundo,cerca de 1.000000000 bilhão de pessoas vivem em extrema miséria,calamidade pública, fico envergonhado de ver tantas frutas e comidas sendo jogadas nos lixos,me dói o coração,sofro pois tenho sentimentos,sou humano,respeito o próximo,amo meu próximo ,amo minhas famílias,sou solidário,sou bondoso,sou fiel aos meus amigos,enfim Caráter é tudo em nossas vidas!!

Na vida todos sofremos,pecamos,erramos,mas nunca devemos pagar o mal com o mal!!!

Meu futuro não sei,só sei que posso moldá- lo,vou fazer acontecer!!!

Nunca devemos humilhar as pessoas,pisar nos sentimentos delas!!

Amor é tudo na minha vida,deveria ser na vida de todo mundo,amar a si mesmo e amar nosso semelhante,ser amoroso está impregnado na minha alma.

Deus é tudo na minha vida!!!!!!!

Família vem depois ok!!!!

Fica a pergunta no ar:

O Que vocês estão fazendo com suas vidas?

Pensem e,reflitam sobre esta pergunta!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/03/2012
Reeditado em 02/06/2014
Código do texto: T3572041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.