Comentário número dois

Anankhe, seu texto é de excelente qualidade, aliás, como sempre. Felizmente não existem almas isoladas tentando sanar os seus erros. A passagem das almas pela vida corpórea é necessária para que possam realizar com a ajuda da matéria, os propósitos que Deus lhes confiou para ajudá-las na evolução. Entretanto, em um período de vida tão curto, não conseguem o aprendizado completo. Por isso, precisam regressar à matéria por muitas vezes, como um estudante que para atingir graus superiores precisa passar por muitas classes que o levem a um conhecimento maior. Nós estamos em uma dessas classes. Cada um em uma série de estudos diferentes. Ninguém pode chegar perto do Criador manchado de paixões e erros. É a veste de núpcias falada por Jesus. Quero te agradecer pelo incentivo nos meus textos. Na realidade estou simplesmente tentando passar informações sobre a Natureza e a vida criada por Deus. Informações fornecidas por nossos irmãos mais evoluídos que estão servindo ao Mestre, como seus mensageiros. São respostas para aquelas tradicionais perguntas: Quem sou? De onde vim? Para onde vou? Eles nos respondem todos os dias. Essas respostas é que vou tentar passar pelos textos. Mais uma vez, obrigado pelo incentivo. Demorei um pouco para aparecer porque fim de mês é preciso fazer o jornal O Mensageiro. Abraços.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 25/03/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3574931
Classificação de conteúdo: seguro