Mudar de atitude

sabe quando tudo da errado? na sua vida? e você se pergunta porque que pra mim e sempre assim nada da certo, e porque que para outra pessoa da certo? sempre assim começo algo , e não termino, se termino , sempre fico endividado, outras pessoa começam terminam, sobem de cargo, e assim vai, agora pra mim nunca , nada acontece . Você já pensou em mudar de atitude? a maneira de agir, falar, se vestir, tratar as pessoa, mudar tais palavras, mudar sua oração, falar pra Deus de forma diferente, agradecer a ele , e não s e pedir e pedir, não ficar falando pra todo mundo da sua situação, e sim para Deus , fala e somente pra ele.

Mudar de atitude em todos os aspecto de nossas vidas e uma forma de recebermos muitas bençãos,e varia mudanças em nossas vidar aconteceram em todas as áreas.E dizer sempre:"eu vou prosseguir, se cheguei ate aqui, não vou desistir, eu viverei os propositos de DEUS pra mim.Mudar de atitude e uma forma de obter muitas coisas que você almeja ,deseja.

ana.smidt@hotmail.com

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 29/03/2012
Código do texto: T3582861
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.