PROJETO INTELIGENTE A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFH

PREZADA PRESIDENTA, ESCREVI AO VOSSO ANTECESSOR E NÃO OBTIVE UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA, TALVEZ PORQUE NOSSOS OBJETIVOS NÃO SE COADUNAVAM, OU PORQUE EU PENSO COM A ALMA, E ELE PENSA COM O BOLÇO. BEM SEI QUE VOSSA EXCELÊNCIA É UMA EMISSÁRIA POLÍTICA DELE, MAS NÃO ME CUSTA TENTAR CONHECER VOSSAS APTIDÕES E OBJETIVOS PRÓPRIOS. SEI TAMBÉM QUE SEMPRE TEVE MUITA CORAGEM, VISTO QUE JÁ AOS 18 ANOS, ENVEREDOU PARA O CRIME, E JUNTO COM OUTROS FORA DA LEI, PARTICIPOU DE MUITOS ASSALTOS, E DOS MILHÕES ROUBADOS NADA FOI PRA MESA DOS MAIS NECESSITADOS. DIFERENTE DO VOSSO ANTECESSOR, QUE OPITOU PELA OCIOSIDADE E PICARETAGEM, DURANTE SUA TRAJETÓRIA; ENQUANDO NÓS, REAIS OPOSITORES DA DITADURA, QUE EMFRENTAMOS A POLÍTICA POR VIAS DEMOCRÁTICAS, SOFREMOS MUITO. - PORÉM VAMOS PENSAR NO FUTURO, POIS SABEMOS QUE A FAMOSA CIDADE DE ROMA NA ITÁLIA, FOI FUNDADA POR BANDOLEIROS DEGREDADOS DA GRÉCIA ANTIGA, E NOSSA ILHA DE SANTA CATARINA, HOJE FLORIANÓPOIS, TAMBÉM FOI FUNDADA POR MALFEITORES DEGREDADOS DE PORTUGAL E ESPANHA, E HOJE ESTÁ SENDO DISPUTADA POR PESSOAS DE TODO BRASIL, ENTÃO ESQUEÇAMOS O PASSADO E VAMOS AO QUE INTERESSA !... DEPOIS DE MUITO REFLETIR E CONHECENDO VOSSAS APITIDÕES DIABÓLICAS, RESOLVI DAR ALGUMAS OPNIÕES RELACIONADAS AO VOSSO INSTINTO, E MUITO NECESSÁRIO AOS MOMENTOS ATUAIS, EIS ABAIXO:

PRIMEIRA. -- POR DECRETO, EXTINGUIR TODOS OS PARTIDOS; FECHAR O CONGRESSO; CÂMARA DOS DEPUTADOS E DE VEREADORES, E APURAR TODOS OS CRIMES ATRAVÉS DE UMA JUNTA DE PROMOTORES E JUIZES DE PASSADOS ILIBADOS, E FAZER COM QUE TODOS DEVOLVAM O PRODUTO DO ROUBO E , CADEIA NELES !

SEGUNDA : DIMINUIR EM 80% O NºS DE PARLAMENTARES, E CRIAR UM SISTEMA DE REPRESENTATIVIDADE, OU SEJA, OS CANDIDATOS AO LEIGISLATIVO; SENADO, DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL AGORA, SERIAM ELEITOS PELOS DISTRITOS, POR DOIS ANOS, E SEM REMUNERAÇÃO, POIS SÓ ASSIM, SE CANDIDATARIA PESSOAS COM VOCAÇÃO POLÍTICA, ” EU MESMO SERIA UM CANDITATO”, RECEBERIAM UMA PEQUENA VERBA PARA O CUSTEIO DAS DESPESAS DE ASSESSORIA.

TERCEIRA: -- NAS ÁREAS, MUNICIPAL, ESTADUAL, E FEDERAL,

IMPLANTAR JUNTAS ADMINISTRATIVAS COMPOSTA POR EMPREENDEDORES ESPECIALIZADOS EM SEUS RESPECTIVOS POSTOS DE TRABALHOS, TAMBÉM POR DOIS ANOS, NO SISTEMA MIXTO, COM OU SEM REMUNERAÇÃO.

QUARTA : -- CRIAR UM NOVO SISTEMA DE ARRECADAÇÃO UNIFORME, NO MAXIMO EM 10 %, E DIVIDI-LA PROPORCIONALMENTE, AO MUNICÍPIO, ESTADO, E AO FEDERAL. HAJA VISTO, QUE EU FIZ OS CÁLCULOS, ISSO REPRESENTARIA OS MESMOS VALORES QUE É ARRECADADO HOJE, E DIMINUIRIA 90 % DAS DESPESAS DE CUSTEIO, E SOBRARIA 90% PARA INVESTIMENTO EM TODOS OA SETORES, O INVERSO DE HOJE, QUE É APLICADO 10 %. E, EM CASO DE DESVIO OU SONEGAÇÃO, CADEIA OU SERIA FECHADO O ESTABELECIMENTO.

QUINTA : -- ESTIPULAR O TETO MAXIMO DE TODOS OS SALÁRIOS NA ÁREA PÚBLICA, EM TODOS OS SETORES; MILITAR, JUSTIÇA, ETC E TAL, EM R$ 8.000,00 (OITO MIL REAIS) E, COM A SOBRA DAS VERBAS , ELEVAR O BOLSA FAMÍLIA PARA R$ 500,00, E O SALÁRIO MINIMO PARA R$ 1.500,00, P0IS HOJE NENHUMA EMPRESA PARTICULAR PAGA MENOS QUE ESSA QUANTIA. E DEMOCRACIA QUER DIZER "HOMEM LIVRE" E NÃO "ESPLORADO".

OBS. (O bolsa familia seria por um certo período) e, nos altos salários, foi constatado, que noventa por cento de quem ganha mais de 5.000,00 reais mensais, não são felizes e tem mais problemas familiares.

SEXTA : -- IMPLANTAR UM NOVO SISTEMA NAS PRISÕES; NAS ÁREAS URBANAS, INDÚSTRIAS DE PEQUENO PORTE, E EM ESPAÇOS MAIORES, OUTROS TIPOS DE INDUSTRIAS, AGRICOLAS ETC... E ESTIPULAR ORDENADOS AOS PRESOS, E DESCONTAR AS DESPESAS PRÓPRIAS, E SE TIVER DEPENDENTES, 50% PARA ELES E O RESTANTE PARA AS VÍTIMAS, E SE NÃO TIVEREM DEPENDENTES, VAI O TOTAL PARA AS VÍTIMAS. OBS: (Neste novo sistema, diminuiria em 80% os crimes, e sairiam prontos para uma nova vida)

SETIMA : -- REFORMAR E IMPLANTAR UM SISTEMA DE SAUDE UNIFICADO, COM PERCENTAGEM NO MAXIMO, DE UMA TAXA DE 10 % (DEZ POR CENTO) DOS SALÁRIOS, VISTO QUE FIZ AS CONTAS VAI SUPLANTAR EM MUITO A ARRECADAÇÃO ATUAL, SEM SONEGAÇÃO.

OITAVA: -- COMO RESOLVER DE IMEDIATO O PROBLEMA DAS DROGAS: REUNIR TODO ESTOQUE APEENDIDOS E ENTREGAR ÀS FARMÁCIAS, PARA FORNECER AOS VICIADOS POR PREÇO 80% MAIS BARATOS, E MONTAR CENTROS DE RECUPERAÇÕES. ...( E O ESTOQUE PARA CONTINUAR FORNECENDO AOS VICIADOS, PELAS FARMÁCIAS “E DURANTE A RECUPERAÇÃO DOS VICIADOS” COMPRAR DIRETAMENTE DA "ASFARC", NA BOLIVIA, USANDO O PRESTÍGIO DO LULA E O ZÉ DIRCEU COM OS COMPANHEIROS MAFIOSOS DE LÁ)

OBS: ( Se vender as drogas nas farmácias, os jovens perderiam substancialmente o interesse pelas drogas, pois não teriam mais quem o incentivassem, não é mesmo ? )

P.S. ( Escrevi esse plano em tom de gozação, porque sei que só eu, e poucas pessoas teria essa coragem e determinação para uma empreitada desse nível) quem sabe a nossa presidenta Dilma...

( Ele não sabia que era impossível, foi e fez ... )

Por favor, enviem para os amigos, plante essa semente ! não custa nada... E, em certas circunstâncias, a omissão é crime lésa pátria !