FAÇA VALER A PENA

Não existe nesta face da terra um ser humano que não tenha os seus sonhos e desejos,e como todos fazem , lutamos para realizá-los.Mas o pior de tudo e quando descobrimos que nem todos desejam que isto realmente aconteça.Tem algumas pessoas que nos fazem sentir tão pequeninas que realmente temos medo de começar uma luta pela nossa felicidade, por todos os sonhos.O importante não e levar estes comentários em frente ninguém pode dizer o que tem que fazer a não ser você mesma. A vida e sua tenha sempre este controle, a regra dela e sua.Temos que ter pensamento positivo e ir em frente.A gente tem que lutar por tudo que acreditamos e menos complicado pois temos que fazer valer a pena.Não deixe que te roubem seus bons momentos.Mas não pense que tudo cairá do céu fácil assim,terá que correr atrás dos seus objetivos e desejos e não esqueça nunca muitas coisas dependem apenas de você.Então vá a luta e viva bem e feliz.

vera luz
Enviado por vera luz em 03/04/2012
Código do texto: T3592677
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.