POR QUE TER MEDO

O medo é uma arma protetora que muitas pessoa acabam usando como capa.Ele aparece assim do nada, e sem que a gente perceba ele faz um grande estrago.Na mesma hora pessoas que parecem gigante acabam se acovardando,perdendo a confiança em si,fazendo com que a gente feche os olhos e deixamos a vida passar como se fosse água escorrendo pelas mãos.Claro que ele pode ser maior ou menor dependendo do valor que cada um da a seu medo.Sinceramente diante de tudo isto temos duas opções,lutar ou fugir.Lutar significar que estou tentando achar uma saída para que eu me sinta bem com o resultado.Mais se de uma maneira ou outra eu pensar em fugir,pode ser que eu não esteja de todo errada, pois posso estar no meu limite.O medo paralisa eu sei,mas quando estamos assustadas,a gente não foge, nem enfrenta,fica ali sem controle.E só mais tarde percebemos quanto tempo perdemos escondendo atrás do medo.Temos que levantar a cabeça e ser decidido ou pelo sim ou pelo não mas e preciso decidir .Eu acredito que lá bem no fundo o meu consciente acabara captando estes novos pensamentos.O medo de que não vai conseguir é muito comum e acaba atrapalhando em tudo seja na auto-estima,no amor-próprio. Uma pessoa que não age por medo de não conseguir, não acredita em sua capacidade e, assim, está perdendo também a oportunidade de reverter todo esse quadro.Então vamos confiar mais e bola pra frente que atrás vem gente.Boa sorte e boa tentativa.

vera luz
Enviado por vera luz em 07/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3599505
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.