Ação de Pascoa do grupo Somos Noeis/Araraquara

A ação de Pascoa do grupo somos noeis,começou bem pequenininha, mas com muita vontade de crescer.E dessa vontade imensa, surgiram amigos que foram trazendo doações, envolvendo outras pessoas, e quando vimos a meta tinha dobrado, não triplicado, ou...seria quatriplicado..ai ai ai já nem sei mais, são tantos saquinhos e todos tão recheadinhos, meu Deus e nosso coelho então, que lindo que ele ficou,passa um calor danado, pois a roupa não é refrigerada, mas não tem problema não, ele distribui os doces sorrindo,pois ama tanto ver aqueles sorrisos, que esquece até do calor, o que importa na verdade, é ver a felicidade estampada em cada rostinho feliz.

Em cada bairro ou entidade onde os doces e ovos foram levado e entregues com tanto amor, a partilha acontece de uma maneira tão espontânea, que parece que se multiplica, aparecem crianças de todos os cantos e levam seus doces pulando de alegria, o coração da gente também se alegra por poder levar essa alegria.

Minha prece a Deus, neste momento mesmo a você que não é praticante,mas fazendo essa boa ação, já se torna relevante, é que todos os que nos ajudaram, e sei continuarão ajudando, pois nossa ação acontece o ano inteiro, não paramos, é que recebam as bençãos devidas, e que em suas vidas nunca falte o sustento,nunca falte o amor, nunca falte alegria, exista saúde em abundância, e sejam, amigos-noeis para sempre, pois nossa missão é contínua e sem sua colaboração, nada disso seria possível, sinta-se feliz, privilegiado, pois levar amor e alegria aos nossos irmãozinhos menos favorecidos é do agrado de Deus, e ele com certeza te retribuirá!!!Amanhã dia de Pascoa a ação maior, fiquem de olho na TVARA, que ela irá com a gente, amanhã muitas boquinhas lambuzadas!!!!!

Que Deus abençoe cada voluntário do grupo! Feliz Páscoa!!!

Hô Hô Hô..o Coelhinho -Noel- Pascoalino chegou!!!!!!!!!

Visite-nos www.somosnoeis.com.br