Universidade da vida

Se o homem desfruta as belezas terrenas, bem ao seu lado, visíveis, palpáveis, também estão os lugares de sofrimento: os hospitais, os cemitérios, as ruelas das cidades com os viciados, a prostituição, as crianças abandonadas, os mendigos, a fome, a dor e o desespero. Fingir que não os percebe é egoísmo e queira Deus os orgulhosos despertem, ainda quando estão vivos, para não sentirem na alma o peso do remorso quando chegar sua vez de prestar contas.

Ninguém veio a este mundo só para se divertir, para viver a vida. Todos os seres têm de obedecer aos planos do Criador. Viemos para cá para cursar a universidade da vida, aprender a ser bom. Se fugirmos das aulas, faltando ao aprendizado, ignorando os ensinamentos que nos foram passados, preferindo o falso mundo material, teremos pela frente longos dias e longas noites afastados da paz de consciência tão esperada.

Está surgindo um grande número de “aborteiros” que em troca do dinheiro interferem nos planos divinos da reprodução dos seres. Eles são cada vez mais numerosos. Estamos diante do abuso do aborto, constatando que muito se mata ainda na Terra. As vítimas são pessoas indefesas que apenas pedem que as deixem viver. Este é um câncer que está se espalhando por todo o planeta, e é preciso que lutemos contra isso.

A máquina física da mulher possui elementos tão valiosos que ela deveria sentir-se uma deusa, a deusa da reprodução. Infelizmente, muitas mulheres não se conhecem, julgam que os órgãos genitais são os órgãos somente do prazer.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 11/04/2012
Código do texto: T3607061
Classificação de conteúdo: seguro