Recanto das letras ou de aprendizagem?

Falar do recanto das letras é falar de paixão, de amor, fantasia, realidade, alegria, tristeza, saudade...felicidade... Enfim... Uma infinidade de possibilidades tão presentes na vida dos internautas.

Diria: Recanto: Um grande mestre...

Através do recanto, temos a oportunidade de conhecermos autores consagrados, outros iniciantes, que chegam sedentos de conhecimentos, feito pássaro faminto, pelo fruto desejado...

Lendo as produções dos ilustres poetas e poetisas, mergulhamos numa variedade de textos em que se expressam das mais diversas maneiras...

Cantando a alegria, a tristeza, o amor, os encontros e desencontros, a liberdade, a vida...

E os desejos, os mais diversos, escancarados, sutis, arrebatadores que nos deixa extasiados e com a emoção a flor da pele...

Textos liberados, textos lacrados, mas que de uma forma ou de outra, aguça-nos a curiosidade de descobrir tal conteúdo.

E quando bebemos da fonte do encanto poético, nos deliciamos e temos um verdadeiro “orgasmo” de satisfação, pela obra de arte apresentada...

E queremos mais... Morrer de PRAZER de ler...

E esse prazer vem devagarinho e aumentando à medida que nos aproximamos do final, para então sussurrarmos para nós mesmos inebriados de tesão: ohhhhhhhhh! Como foi bommmm!

O Recanto, na verdade, deveria se chamar Encanto, pois tem tudo a ver com os usuários, que nos encantam com a beleza dos seus versos no dia-a-dia...

Através do recanto/encanto, fazemos uma viagem literária, rumo ao desconhecido...

É de uma singeleza ímpar as composições poéticas que são verdadeiro bálsamos para os corações amargurados e maltratados pelas mazelas da vida...

Que venham novos autores, que venham novos artistas para pintar a tela da nossa vida e torná-la mais colorida, para que possamos nos afogar nesse mar de conhecimento!

Bravos Recantista!

val cunha
Enviado por val cunha em 14/04/2012
Código do texto: T3612401
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.