*Que é isso, meus irmãos, o Lula e sua turma estão querendo invadir, este portentoso reino? A podridão do reino Brazilis está tentando poluir o ar que respiramos. Gorobixaba é, e sempre será, uma bela criação de: Sir Aleixenco, cuja idéia primeira é a de humildade e possibilidade. Quando criamos regras esdruxulas e comportamentos metódicos, nos transformamos em maquinas e isso é inadmissivel neste Reino. Quem quiser fazer parte que faça, pois se sair fora dos trilhos, os trilhos continuam, ele... descarrilha na proxima curva! Cada um posta em sua escrivaninha e, na do reino, jamais poderá ter obrigatoriedade de assim fazê-lo. Democracia é o respeito ao outro e não o "proveito próprio". Eu, Gildonov Oliveirenski, devia ser o primeiro a reclamar por ser o feiticeiro deste nobre povoado, visto que, ao postar um texto em homenagem ao Reino, nem o primeiro ministro(sinistro rsrs) comentou. Porém, se nem na minha escrivaninha me preocupo com isso, porque o faria aqui? A nossa nobre Rainha tem suas fundamentadas razões e eu e todos os outros, as nossas, e assim convivemos com respeito e harmonia com nossas almas e não com a tolice de nossas vaidades materiais.
Viva Gorobixaba!!! Abaixo, o que for baixo. Um abraço à todos.*