O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A CORTE DE GOROBIXABA?
 
Olá, CORTE DE GOROBIXABA!
 
Bom dia!
 
Que DEUS entre nas vossas cabeças para não deixá-los escrever e/ou falar antes de analisar prós e contras, exaustivamente!

"ONDE HOUVER DISCÓRDIA, QUE EU LEVE A UNIÃO"

 
Tenho malhado em ferro frio. REPITO: GOROBIXABA não é minha, não é de "A" e nem de "B", não é de ninguém, por que as intrigas? Um está falando de seis e o outro de meia dúzia. Os males entendidos, os melindres, os disse que me disse são coisas de crianças; e nós aqui estamos piores do que crianças de oito anos. "Não levo desaforo para casa", “minha mãe disse que se me derem um tapa tenho quer dar dois". O que é isto CORTE? A maioria aqui até em Faculdade esteve (ou só passou por lá), mas não consegue entender um sílaba das palavras: AMOR, FRATERNIDADE, CARINHO, SOLIDARIEDADE, UNIÃO, PAZ...
{{{ Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba estou estarrecido com os atuais acontecimentos}}}

 
  
Queridos amigos,
 
Fiquei incomunicável (a porra da INTERNET foi para as cucuias), tanto na minha casa como no trabalho, desde domingo à tarde; e agora (17/04/2012 às 15:45 h), qual a minha surpresa! Entro no nicho GOROBIXABA para ler meus amigos e o que me deparo?
Intrigas, picuinhas, melindres... Por que? Não sei... Ou melhor, até que sei... só porque indiquei uma nova súdita? Mas meu DEUS isto é motivo de tanto estardalhaço?
Qualquer um tem este direito, já foi discutido este detalhe.
Gorobixaba não é minha; não é de ninguém, no entanto é de todos que fazem parte da Corte. Não necessariamente um súdito tem que estar on-line e/ou postando para agradar “A” ou “B”.
Sabe o que acho? Que poucos leram a verdadeira A HISTÓRIA DE GOROBIXABA, aquela completa com CONSTITUIÇÃO, HINO... acho até que alguns que leram esculacharam,  dizendo que é uma besteira e coisa e tal. Mas nem por isso diminui GOROBIXABA  quem leu e/ou quem posta.
Nem sei o que dizer...
Aqueles que estão pedindo afastamento repensem. De imediato não aceito! Pois não sou ditador, apenas mediador.
Caramba! Acho que é uma tempestade num copo com água!
Volto a repetir: O REINO DE GOROBIXABA é um espaço democrático, ONDE TUDO É BOM, É BELO E FAZ FELIZ!
Por que das desavenças? Aquele que gosta de humor, posta humor; quem gosta de poesia, posta poesia; quem gosta de haicai, posta haicai... quem não gosta de postar, não posta. É SIMPLES.
Quanto aos que não postam e nem comentam, é um direito deles; pois ninguém tem por obrigação de agradar a ninguém, nunca. Na verdade até agradecemos estes por não ocuparem o espaço de alguém mais ativo.
 
Gorobixaba existirá, independente de mim ou de qualquer um outro súdito, pois é um REINO, os cargos de Rainha, Primeiro Ministro, Ministros, Ministras, Secretárias, Marquesas, Condessas, Feiticeiros, Bruxas, Adidos Diplomáticos e tudo mais, são só fictícios; o que é real e tem valor é a entidade GOROBIXABA, que está acima de todos nós.
 
CONTINUO AQUI COMO SEMPRE, NA GRAÇA DE DEUS!
 
Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixabaos saúdo na AMIZADE e na PAZ.
 
N. B. Este foi enviado via e-mail a todos: ativos, passivos, inativos, vivos e pasmem... (in)vivos!