Somos capazes de conquistar todos os nossos sonhos

Muitas das vezes não entendemos o que acontece ao nosso redor, e ao olhar para o lado, vemos que as ruas estão escuras, as curvas estão fechadas e os caminhos não parecem ter fim, e o nosso objetivo acaba sendo apenas mais um sonho que se perdeu em meio ao despertar de mais um dia. Mas por quê? Por mais que muitas das vezes não enxerguemos a solução, isso não quer dizer que não podemos encontrá-la, pois ainda que as dificuldades surjam mesmo em ocasiões onde não esperamos, elas podem ser superadas.

Infelizmente muitos se deixam levar pelas dificuldades, e deixam a solução passar mediante aos seus olhos. Perdem seus sonhos, abandonam suas metas, correm e se canção, e desanimam antes de chegar à linha de chegada.

Nós não podemos nos deixar levar pelas circunstâncias, mas as circunstâncias que tem que ser levada por nós. A nossa vida é o reflexo daquilo que cremos e buscamos, se desistimos no meio do caminho nunca conseguiremos ser capazes de concluir nenhuma jornada, por mais curta que ela seja sempre ela parecerá longa e sacrificante. O problema é que muitos não descobriram a capacidade que tem, enquanto olham para as circunstancias e se lamentam por ela, deixam de ver o poder que está em suas próprias mãos que o tornam capazes de solucionar toda e qualquer situação. Lamentar, culpar a vida, ou as pessoas que a cercam não vai conduzi-lo a solução do seu problema, mas a sua confiança em si própria, seus pensamentos positivos a cerca de você mesmo, a sua fé, é que vai te conduzir a conquista do seu objetivo tão almejado.

Os seus sonhos sempre serão sonhos enquanto você não tiver coragem de tomar atitude para fazê-los tornarem realidade. Ninguém é responsável pela sua vitória, a não ser você mesmo, mediante a escolha que você fizer e a atitude que você tomar, a coragem e força são substantivos concretos se você pô-los em prática na sua vida, você não pode ter medo de assumir os seus atos, como você irá conquistar se na vida não se arriscar “Vencedor é aquele que tem coragem e atitude suficiente para se arriscar, mesmo sem saber se irá dar certo ou não!”

Não olhe para as dificuldades, não permita que ela se torne maior do que você, a sua vitória está em suas mãos basta crer, você é o responsável da sua vida, ninguém é capaz de fazer algo na sua vida sem a sua própria permissão, as opiniões de terceiros só vão interferir na sua vida se você quiser e deixar, pois a decisão de tudo no final é única e exclusivamente sua. Então pense no rumo que tem seguido, se você tem lutado pelo que quer ou tem se deixado influenciar pelas circunstancias, e deixado de crer em você, desistindo no meio do caminho. Se tiver feito isso, de um giro de 360º em sua vida, olhe para o Alto, creia que Deus está com você! Erga a cabeça!Mude o rumo da sua vida, se o percurso que você seguiu até hoje não te fez feliz, mude de direção, olhe diante do espelho e diga pra você mesmo: Eu sou capaz de conquistar todos os meus sonhos! Basta parar de ter pena de mim mesmo e de me lamentar e tomar ATITUDE

Ingrid Vale
Enviado por Ingrid Vale em 18/04/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3619215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.