SOLIDÃO A DOIS

E muito engraçado ter a estranha sensação de estar sozinha ao lado de quem a gente mais ama.Claro posso ser chamada de maluca por causa disto, mais a verdade e que a falta de sintonia podem trazer vários problemas, e este e um deles.Posso confessar que muitos não entendem este tipo de situação, não sabem o porque.Eu fico aqui quietinha no meu cantinho,onde penso em muitas coisas,e uma delas e que a distancia não nos separa das pessoas e sim o nosso pensamento.Eu acredito que já aconteceu de estar no meio de várias pessoas e acabar por sentir sozinha não e mesmo?E só uma questão de trabalhar este lado.O que eu aprendi com isto é que embora muitas vezes a gente escolhe,mas nem sempre esta e a a melhor saída.Acredito que temos que ter persistência para que tudo transcorra bem.Sem ela todos os sentimentos se tornam vazios.Eu procurei neste sentimento o recado que a solidão esta passando para mim,e acredito que entendi direitinho.Primeiro lugar ser sincera comigo mesma,acreditei nos sinais,não fiquei com alguém apenas para não me sentir sozinha,pois além disto estaria fazendo a outra também muito infeliz.O que eu quero passar aqui e talvez a única palavra que eu conheço: priorizar. Decidir o que queremos na vida e pôr em primeiro lugar.A questão é fazer algo pôr nós todos os dias. A escolha é sua.O objetivo também e equilíbrio.. E a hora de começar é agora.Vamos lá!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 20/04/2012
Código do texto: T3624046
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.