A vida fora da Terra

Todos os globos que circulam no espaço são habitados. Deus colocou vida em toda a Sua Obra. O homem que vive na Terra, que se julga o mais inteligente e o mais perfeito, está muito longe de ocupar esse lugar. Acham que este pequeno globo, recém saído do estado de primitivismo, tem o privilégio de ser o único habitado por seres inteligentes. Acreditar nisso é colocar em dúvida sabedoria do Criador. Deus nada faz de inútil e deve ter destinado esses globos todos que circulam no Universo, para fins mais sérios do que alegrar os nossos olhos.

A constituição física dos habitantes desses mundos, não precisam e nem são semelhantes á nós. Os Espíritos sim, são nossos irmãos e semelhantes a nós, por isso podem mudar de um mundo para outro. O que é necessário é mudar a vestimenta para se adaptar a cada situação. Aqui precisamos de oxigênio e água para conservar nossa roupa viva. Em outros globos pode não existir essa necessidade, precisando a roupa naquele lugar, apenas de gás carbônico ou de outro tipo de elemento rico por lá. Quem nunca tivesse visto um peixe, diria que impossível viver debaixo d’água. Em outros mundos, nossos irmãos vivem em situações que duvidaríamos que fosse possível, porque só conhecemos a nossa vestimenta de carne que, quando estraga jogamos fora.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 23/04/2012
Código do texto: T3629320
Classificação de conteúdo: seguro