BELEZA É UMA ATITUDE DE ESPÍRITO.

“Beleza é uma atitude do espírito”! Assim me falou um grande amigo e escritor, sobre desenvolvimento emocional.

Muitas pessoas olham para si, se achando um verdadeiro lixo humano! Isso é falta de atitude do espírito. A partir do momento em que você entra em harmonia, tudo começa a fluir melhor. Você fica mais atraente, mais interessante, mais envolvente. Você começa a se ver feio ou bonito, de acordo como você se coloca. Você sabia que o modo de ver dirige a nossa vida, nossas escolhas e nossas atitudes? Por isso, você deve se olhar como os olhos do espírito, pois desta forma você vai, estar dando acesso em sua vida, novas possibilidades para grandes desenvolvimentos.

Quem não se ama e não se preserva, sempre está se colocando pra baixo, colocando-se o último dos seres humanos, degradando-se. Daí acaba virando um trapo mesmo, um nada!

Então comece a sentir-se uma pessoa bela... Porque você é um ser belo. Assim você vai usar a sua inteligência. E usando a sua inteligência você irá usar o seu carisma, sua esperteza, você se tornará uma pessoa interessante, com assuntos interessantes.

Resultado: Você fica uma pessoa com uma estima elevada, tem facilidade em resolver as diversas situações que aparecer e se torna uma pessoa agradável... Enfim, você toma posse de si mesmo! Você se coloca onde você se põe, e o mundo te trata como você se trata... Isso é fato, não é só um (dizer).

Então deixe de dar importância, a pequenas coisas bobas, e se importe em valorizar mais a você!

AUTORIA: SUZANA VIDIGAL FEIXES.

********************************

ABRAÇOS FRATERNOS A TODOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS.

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 24/04/2012
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T3631003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.