Roubo de cães na Tailândia, para serem levados clandestinamente a países vizinhos como China e Vietnã para virarem comida.

Um tailandês que havia perdido seu cão no ano passado recuperou o animal depois de vê-lo na televisão em uma reportagem sobre bichos que são levados para o Vietnã para virarem comida.

E como sempre ninguém fez nada para impedir mais esta maldade do ser humano dito ser racional.

O tailandês Sompong Lertjitcharoenboon havia perdido o cão Tao Tao durante uma show de fogos de artifícios, que assustou o animal.

Ele já havia quase desistido, quando viu uma reportagem na televisão sobre a apreensão de um caminhão que transportava 800 cachorros na fronteira entre a Tailândia e o Laos.

Uma das imagens mostrou Tao Tao em uma pequena gaiola.

O roubo de cães tem se tornado comum na Tailândia.

Os animais são levados clandestinamente a países vizinhos, onde a carne canina é parte da culinária.

China e Vietnã são os principais destinos.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 24/04/2012
Código do texto: T3631470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.