DESCANSO PARA A VOSSA ALMA

A vida emocional é uma das coisas que impede o cristão de viver a vontade de Deus. O que Deus tem preparado para nós é muito maior do que podemos pedir ou imaginar, e para recebermos as bênçãos do Senhor nós temos que estar totalmente livres de coisas que nos impeçam de viver plenamente a vontade dEle para as nossas vidas.

A vida emocional de um cristão tem que ser bem estruturada, com sentimentos e emoções bem resolvidos, controlados e equilibrados. A palavra diz que no mundo passaríamos por aflições. É nos momentos de aflições que precisamos que nossa vida emocional esteja em ordem para descansarmos a nossa alma.

Nos momentos de aflição mantenha seus pensamentos voltados para Deus por que Ele é manso e humilde de coração como diz o versículo abaixo:

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

Nós podemos ter problemas, mas temos um Deus que é muito maior do que todos eles e quer restaurar a nossa vida para que sejamos livres de sofrimentos ruins e angustias.

Jó 11:16 Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram.

Jó 11:18 Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo.

É Deus quem luta por nós, é Ele que envia um exercito de anjos para mudar sentenças de juízes, eliminar dividas, curar enfermos, resolver os problemas familiares e tudo quanto que nos aflige neste mundo. Deus está restaurando muitas vidas e essa restauração inclui a restauração de vida emocional por que a obra é completa.

Deus vai nos surpreender com grandes feitos, e a promessa é que será muito mais intenso do que nós vimos até hoje.

Se prepare por que você vai se emocionar muito com o que Deus vai fazer na sua vida!

Heavy

Heavy
Enviado por Heavy em 26/04/2012
Código do texto: T3634164
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.