Hoje ...

Como seria interessante se pudessémos voltar no tempo e fazer alguns ajustes por lá.Dizer adeus a quem partiu sem se despedir...Dar um abraço ...um beijo...um sorriso...jogar conversa fora...tomar um café ...sentar na varanda e contemplar a natureza.

Não ter dado tanta importância à coisas tão banais...

Hoje é tempo de olhar para o tempo...eu não digo o passado...Pois ele parece que vem para nos recordar momentos tristes.Prefiro lembrar o que me fizeram de bom...E no quanto eu contribui para isso.Ninguém é totalmente bom ou mau.

O passado serve para recordar momentos felizes...voltar lá e ficar remoendo é infantil demais...Hoje somos adultos e devemos contribuir para um mundo melhor...

É preciso tomar algumas decisóes...orações...terapeutas...ajuda...para seguir em frente.o tempo passa rápido demais e não vale a pena...

O dia mais lindo é o hoje,assim dizia Madre Tereza de Calcutá...

É preciso arar nosso jardim,semear boas sementes,para assim ter uma boa colheita.

Além de tudo isso,precisamos ter compaixão para com os outros.

Parar por um instante e se colocar no lugar do outro.

Pessoas usam armaduras para se defender...atiram para todo lado.

Eu só sei que é tempo de silênciar o coração.

E deixar Deus trabalhar.

Fátima W.

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 12/05/2012
Código do texto: T3664074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.