O FIM DO MUNDO.

O fim do mundo...

Gostaria de saber como e quando será o fim do mundo?

Quer mesmo saber a respeito do final dos tempos? Vou te dizer então toda a verdade sobre essa questão. Mas vou logo alertando, prepare-se; pois pode ser que você se decepcione com a mais pura verdade.

Muitos dizem ser iniciado no dia 21 de junho e culminará no mês de dezembro de 2012, outros dizem que será em 2025. dizem que os calendários Maia apontão pra grandes catástrofes para 2012, meteoros, maremotos etc... tem tambem Nostradamus com suas profecias, macumbeiros, adivinhos. Astrólogos e astrofísicos apontando pra daqui a 5 bilhões de anos, e até a NASA negando que seja para esse ano ou para os próximos 10 anos.

Pois bem, se você não crê na bíblia então não crerá no que eu vou te dizer. Mas mesmo que você creia , tambem não é obrigado a acreditar no que estou dizendo. Mas te digo que baseado na bíblia, nem eu, nem ninguém sobre a terra jamais poderia afirmar quando, como e a que horas o mundo vai terminar.

Isso não foi nem será jamais revelado a ninguém sobre a terra e nem fora dela. Não foi revelado nem mesmo ao SENHOR JESUS, quando na condição de homem ( ao vir na terra na condição de homem abriu mão da sua DEIDADE, portanto da sua glória). Nenhum dos anjos sabem, nenhum dos demônios sabem, nem satanás sabe.

Só quem tem essa informação é o PAI, O FILHO(na condição de ESPIRITO) E O ESPIRITO SANTO. Portanto o próprio DEUS. A ninguém; eu disse ninguém; cabe a prerrogativa de obter essa informação. Portanto não perca o seu tempo dando atenção a essa noticia porque quem quer que a dê, por mais confiável que seja jamais a terá. Os acontecimentos dos últimos dias estão longe ainda do fim. Ainda será pior daqui pra frente, pois caminhamos para o caos. Mas ainda será o principio das dores.

E é isso ai. A verdade nua e crua.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 15/05/2012
Reeditado em 10/06/2014
Código do texto: T3669031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.