Quando as lembranças doem

Liberdade! Tudo o que eu queria era a tal liberdade. Livrar-me de mim mesmo. De tudo isso que não consigo esquecer, embora seja o que eu mais queira. É muito difícil conviver sozinho com tantos traumas, com tanto peso. E por mais que os divida com alguém e isso me dê a sensação de "alma lavada", só eu sei tudo o que se passa dentro de mim toda vez que eles voltam. Cada vez mais forte, cada vez mais cruel, cada vez mais impiedoso. Como pode lembranças de 20 anos atrás ou mais gerarem tanta dor ainda? Como pode tanto tempo se passar e esses fantasmas insistirem em me assombrar? Perdão! É algo que cada uma dessas pessoas já têm de mim. E, embora algumas já tenham "partido" esse tormento é algo que adormece, mas quando volta me derruba. É como se inconscientemente eu fosse o responsável por tudo o que já aconteceu. Da primeira à última dor enquanto ainda criança. Quero muito poder me auto-ajudar, mas está cada vez mais complicado. Mesmo sabendo que é uma fase momentânea e vai passar, me deixa a intrigante dúvida de quando voltará. E em até que ponto conseguirei suportar e me manter em pé diante de tantas lembranças ruins. Muitos dirão que devo me desapegar desse passado. Mas essa é uma tarefa complicada demais quando percebe-se que ele ainda continua tão vivo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 21/05/2012
Código do texto: T3679004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.