MARIA A MÃE DE JESUS.

MARIA A MÃE DE JESUS.

Quero te falar de uma coisa que talvez você ainda não tenha atentado. Trata-se de maria, a mãe de JESUS.

Vou te dar 3(três) razões bíblicas para que você entenda o quanto você está equivocado e o pior, sendo enganado ou mesmo seguindo tradições religiosas, que infelizmente implicarão em sua condenação de forma cabal e irrevogável.

Não porque eu quero isso pra você. Pois não quero. DEUS também não quer isso.

1( uma). A bíblia diz que há somente um mediador entre DEUS e o homem. JESUS CRISTO.

2 (duas). A bíblia diz que o senhor JESUS é “o caminho e a verdade e a vida, e que ninguém chega a DEUS se não for através dele”. Portanto se você ou eu apelarmos a qualquer santo ou a qualquer homem, objeto, oráculo, maria , aparecida, são jorge ou a quem quer que seja; está na verdade se afastando de DEUS ao invés de ir à presença dele. E o pior é que isso conta muito na questão salvação. Pois isso irrita muito a DEUS.

3 (três). O único que passou pela morte e que ressuscitou e que pode andar entre os vivos na condição de espirito é o senhor JESUS. Ninguém mais pode isso. Quando se morre , se vai pra um lugar especifico: lugar de tormento(inferno) ou seio de abraão (céu). E isso inclui Maria a mãe de JESUS. E aos mortos não é permitido: ver, ouvir ou mesmo interagir com os vivos, inclusive Maria mãe de JESUS.

Outra coisa sobre Maria... Foi a maior mulher que já pisou sobre essa terra, pois teve a maior honra que uma mulher poderia ter. Dar a luz àquele que seria até então o SALVADOR da humanidade. Obs: ( JESUS na condição de homem, pois abriu mão de sua DEIDADE e de sua GLÓRIA). Não na condição de DEUS, pois, DEUS, o ESPIRITO SANTO e JESUS já existiam mesmo antes da formação do mundo, pois foram eles que o fizeram. E maria veio a existir 27(vinte e sete) gerações depois de Davi, sendo a vigésima oitava geração após o rei Davi. Sendo da linhagem da geração de JESUS homem. detalhe: JESUS entra na descendência de Davi através de José e não de Maria. Portanto ela é mãe de JESUS homem e não do JESUS ESPIRITO. Pois não há como uma mãe nascer depois do filho. Ou há?

Ainda assim. Vou te dar uma quarta razão: 4 (quarta). Veja a situação que a humanidade coloca Maria. Se ela... tivesse a oportunidade de olhar para a terra. E ver que é idolatrada pelos homens como se fosse DEUS... ai vem a bomba! Se ela se agradasse disso; se lhe descesse ao coração. Seria jogada abaixo e banida do céu e se tornaria um demônio tal como satanás. Você deve conhecer a historia dele.

Leia isso... Pense nisso... analise tudo isso.

E depois viva conforme a sua consciência.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 26/05/2012
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T3689688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.