Quem esses bruxos e feiticeiros pensam que são, para tirar o bem mais precioso das pessoas e dos animais que é a vida?

Quem esses bruxos e feiticeiros pensam que são, para tirar o bem mais precioso das pessoas e dos animais, que é a vida?

De maneira cruel e torpe?

Será que ninguém como sempre fará nada e fingirá que nada está acontecendo?

Respeitar a crença de outras pessoas é uma coisa.

Crença é crença desde que não submetam seres indefesos como animais e crianças em sacrifício.

Afinal o que estes seres indefesos têm a ver com a vontade do outro de obter prosperidade?

Querem ter prosperidade trabalhe como todo mundo.

"Deus ajuda quem cedo madruga".

E o trabalho enobrece o homem.

Quem pratica coisas cruéis como essas não têm fé em Deus e não respeita Àquele que o criou.

Estão tão preso as riquezas mundanas e fazem sacrifícios como este para enaltecer os seres das trevas.

Quanto mais derramamento de sangue mais eles ficam felizes.

Por isso que o mundo está como está.

Porque todo mundo sabe e fica calado.

E não lutam contra estes atos covardes.

Espero que a humanidade acorda e lute contra todas as coisas erradas que acontecem em nosso mundo.

Se esses bruxos querem sangue, que tirem deles próprios.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 29/05/2012
Código do texto: T3694494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.