Perdoar as pessoas mais velhas é tratar o próprio futuro com respeito.
E tem gente que não merece meu perdão e muito menos a minha confiança, sou verdadeira, se estou com raiva, reclamo se acho que estou certa, vou até o final em uma briga, se acho que não estou sendo acarinhada... peço carinho.Se estou errada...peço perdão.Se estou de saco cheio...grito!Enfim... sou verdadeira e assim muitos vão ter que me engolir,mas jamais me farei submissa a desmandos sem nexos.
Ontem assisti a uma cena deplorável: Um filho gritando com seu pai, por ele estar fazendo um posicionamento a respeito das grossuras e desprezo de um de seus genros, e fiquei chocada, com a indelicadeza, com a falta de tato, de o filho não perceber que há um oceano de distancia entre ele e seu pai, seu pai velho, cansado, descaído por tantos reveses da vida, porque a vida não é fácil, é dolorida e cruel, e em muitas fazes cheia de alegrias e bondades em outras, e o pai tem que subir de novo a escada que acabou de descer e chorar suas lágrimas e afirmar que é apenas um cisco no olho.
E aquele filho que fui fruto de seu amor desmedido, humilha troca seu amor ,faz barganha,despreza,tripudia,maltrata e não enxerga, que um dia será sua vez de curvar as costas, não enxergar direito, pedir auxilio para subir uma escada e vera que será também a sua derrocada, e será tarde demais para pedir perdão a seu pai. Ele estará em seu futuro.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 01/06/2012
Código do texto: T3700680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.