O SEU É TAMBÉM MEU...

Tua alegria é também a minha alegria. Quando você está feliz, pelos motivos mais íntimos e só seus, é minha também a tua felicidade. Quando você sonha e ele transporta você para bem distante do real, vou junto com você e sou a tua nova realidade. Quando você busca alento e tranqüilidade para o espírito, sou seu parceiro procurando por eles. Quando você parece querer desistir de encontrar a paz, sou quem acena com a bandeira branca. Quando você, cansad0(a) e dorida, procura apoio pro descanso, sou o travesseiro de penas mágicas que conforta. Quando você necessita do perfume vital para seguir os dias sem percalços, sou o aroma que adocica e fortalece sua caminhada. Quando você, desesperançada e iludida, derrama lágrimas, sou palhaço e desvio tua tristeza para debaixo da lona da minha alegria. Quando perdes o rumo, o prumo e se desencanta com alguém, busco ser a reserva sentimental que teu coração necessita. E quando o sono vem, o cansaço domina, a tristeza ampara seu coração e os dias se turvam, sou tão você que também não durmo, não descanso, não me alegro e caminho por entre as névoas dos dias órfãos e não sinto prazeres enquanto você não salta pra dentro da minha existência.

Tintin
Enviado por Tintin em 06/02/2007
Código do texto: T371192