Receba...Uma chuva de bênçãos!

Há algum tempo atrás eu tinha o ímpeto de revidar provocações. Respondia com a mesma intensidade com a qual era provocada.Levava ao pé da letra a frase : “ Não levo desaforo pra casa!”ou não nasci para engolir sapos.!

Quantas vezes atravessei a noite sem dormir, revirando de um lado para o outro mergulhada no mar das minhas indignações! Ah! Pensando...Pensando...Nas coisas que eu considerava errada que estavam acontecendo ao meu redor: No ambiente de trabalho,na família,nas pessoas enfim que tentavam e...Quase sempre conseguiam me tirar do sério!Resultado: No outro dia levantava um caco,ia para o trabalho pensando no horário da volta.Resmungava,resmungava...Sempre olhava o outro com desconfiança.Enfim...Eu construía meu próprio inferno!

Mudei minha maneira de pensar e de agir quando passei por algumas experiências dolorosas: primeiro sofri um acidente de carro que por sorte escapei com vida.Em fração de segundos todo o filme do que eu havia vivido desde criancinha até aquele dia passou diante dos meus olhos.Foi por pouco!E eu estar aqui hoje dividindo esta experiência com o leitor pode crer que é fruto de um MILAGRE!

Um outro momento foi a perda de pessoas queridas.Minha mãe,amigos...perda de status...A readaptação com a nova realidade é um exercício de perseverança e paciência!

.Muitas vezes é necessário passarmos por situações que nos proporcione uma reflexão dos nossos atos.Compreendo que isto foi preciso acontecer para que eu pudesse perceber que viver vai mais além do que perdermos tempo,tentando provar que estamos sempre certo ou provar aos outros que eles estão errados( aqui excluo a área jurídica,afinal eles ganham para agir assim .

Viver vai além do que almejarmos grandes coisas. Na verdade, aprendi que podemos construir o nosso céu ou nosso inferno dependendo daquilo que eu projeto no outro.A palavra tem uma força incrível quando lançada no espaço!A força de um bumerangue.Tudo aquilo que eu desejo ao outro volta para mim com a mesma intensidade ou até mais forte do que aquilo que foi por mim lançada.É a lei do retorno!

Então...Receba! Uma chuva de bênçãos!

Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 08/06/2012
Código do texto: T3713495