NÃO DEIXE A VIDA ACONTECER EM VOCÊ , MAS ATRAVÉS DE VOCÊ

Se você está mal satisfeito com a sua vida, não fique resmungando, reclamando, passando toda a sua impertinência para os que de você se aproximam. Pare , todos os dias, medite, converse com o nosso Criador; não importa que não ouça a Sua voz como retorno, acredite que foi Ele que o criou e o ama muito. Desabafe, diga-lhe tudo o que vier a sua mente e ao seu coração. Fale tudo que sentir a vontade de falar, acreditando que Ele está mesmo o ouvindo, mas antes... faça um profundo mergulho dentro do seu coração e da sua consciência , da sua alma, e do seu espírito. Certamente você ouvirá, através da sua mente, as respostas que necessita. Para chegar às conclusões verdadeiras, do porque está vivendo tão aborrecido e desanimado.

Pare de incomodar-se com atitudes dos outros, não se estresse e, procure ajudá-los a saírem dos enroscos que os estão preocupando. Na medida do possível, aconselhe - os a mudarem os seus comportamentos, com o seu próprio exemplo de segurança, certamente os convencerá. Não brigue, seja calmo...Não se julgue culpado por todos os desencontros na vida, nem sempre somos nós que os criamos. Não fomos colocados neste mundo, com a liberdade que o Criador nos concedeu, instruindo-nos que se seguíssemos os seus Ensinamentos seriamos felizes? Ele não disse que não teríamos problemas, que nós não ficaríamos doentes; que não teríamos contra – tempos na vida porque, tudo dependeria dos nossos comportamentos, da nossa seriedade e carinho com a nossa existência, que nos deu com o Seu Sopro de Vida, quando nascemos.

Por isso, Faça a sua vida acontecer através de você. Experimente usar a sua vida em favor de que os outros a vivam também, por causa de você. Em qualquer lugar social, na sua casa, na rua, na escola, no trabalho, onde estiveres, coloque a sua vida em evidência, não se constranja, não se contente de ser apenas mais um. É preciso que nos amemos e nos satisfaçamos com o nosso próprio existir. É preciso que nos sintamos úteis nos meios que frequentamos, dando aos que nos rodeiam a alegria e satisfação até pelo simples fato de tocarem a nossa mão num cumprimento carinhoso. Somos importantes sim, para isso Ele nos criou, não pela roupa que vestimos ou pelas coisas que conseguimos, mas sim pelo que somos como seres humanos.,

Enfim, se você que me lê, gosta muito de reclamar da vida, pare para pensar; até onde você acha que tem o direito de ser uma pessoa amarga, triste, calada; afinal temos laços com outros que precisam de nós. É ,através de diálogos, da comunicação e principalmente do nosso sorriso, é que nos tornamos pessoas imprescindíveis nos nossos relacionamentos. Não é o dinheiro, não é o carro, não são as coisas que possuímos, não é o trabalho que exercemos, ou o lugar em que moramos, que nos tornam queridos. Os que nos olham por esse prisma, são amizades interesseiras que nada constroem, As “riquezas” que nos tornam o verdadeiro esposo, a verdadeira esposa, verdadeiros pais e verdadeiros filhos;é sermos honrados, trabalhadores responsáveis, cumpridores dos seus deveres. Pais e mães que conhecem cada filho e cada filha pelo seu olhar, pela sua aparência facial, pelo amor que reluz da sua pureza de criança. Às vezes, não precisa um filho falar alguma coisa, basta que o pai e a mãe olhem no fundo dos seus olhos.

Por isso , é importante construirmos os nossos momentos na vida, com “materiais de 1ª e , não com restos de construções que vemos espalhados pelo mundo, porque não valorizam esse presente maravilhoso que a nossa vida. Procuremos ser filhos fiéis do Pai amoroso que é o Senhor Deus, NOSSO CRIADOR

Bene (b. g. j. ) DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! - Ctba. 12/06/2012