As verdades da minha vida

Posso estar mesmo num momento não muito legal. Aquele em que quando acontece algo de ruim, sempre que vem chega acompanhado de situações e momentos tão ruins quantos. Mas a vida me provou ao longo de todos esses anos que sou mais forte do que eu mesmo imagino. Muito mais forte do que muitas pessoas imaginam. E é claro que quando estamos mal, precisamos de alguém que nos conforte, nos ajude, esteja ao nosso lado mesmo que pra dizer tudo o que naquele momento não queríamos ouvir. Mas essa história tão cruel é apenas e somente mais um capítulo de minha vida. E tudo que é ruim chega ao seu final. Ao menos tem de chegar ao seu devido final. Mas agora, conversando comigo mesmo, chego à conclusão que nada é, nem nunca poderá ser, mais importante do que minha vida. E meu bem estar, físico e psicológico, depende de mim. Da força que preciso descobrir de onde extrair pra não desabar. Conseguir me manter firme em busca dos meus sonhos. Os meus planos. Os meus propósitos. E se agora estou sozinho, certamente é porque seria a hora errada. Seria injusto com algumas pessoas eu dizer que nada fizeram por mim. Fizeram e muito. Mas tudo o que já fiz de bom, apagado pelo tempo ou por um deslize, mostrara-me que mesmo que doa, mesmo que eu sofra, mesmo que eu chore, preciso prosseguir. Aguardar com essa ansiedade toda alguém que realmente esteja à minha altura. Alguém que mereça todo esse sentimento e compartilhe comigo uma história que não seja unicamente de um, ou mesmo do outro. Mas sim uma história vivida e compartilhada pelos dois. Seja pra rir, seja pra chorar, pra brigar, pra fazer as pazes. Mas acima de tudo, pra se amar. E não deixar que nada, nem ninguém que queira, possa abalar. Hoje só posso olhar pro céu e agradecer a Deus pelos amigos que reconheci nesse momento tão ruim de minha vida. Quanto ao amor, continuarei esperando por ele. Mesmo que demore o tempo que for. Talvez seja a vida que esteja preparando algo maior, melhor e que eu tenho a plena certeza, é o que mereço e me fará bem... nenhum sorriso chega sem antes derrubarmos uma lágrima...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/06/2012
Código do texto: T3732407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.