CUIDADO COM PREOCUPAÇÕES EM EXCESSO.

Cuidado com preocupações em excesso e desnecessárias. Tudo que é demasiado acaba sendo prejudicial a você e termina sendo nocivo também à sua saúde. Quando você se preocupa excessivamente com qualquer tipo de situação, consequentemente vai adquirir ansiedade. Vai conturbar a sua mente e refletir em seu corpo.

O corpo e a mente são uma coisa só. Não estão divididos. Se mexer na mente, mexe no corpo e se for ao corpo vai mexer com a mente. Com isso, o corpo e a mente irão se defender e terminará afetando a saúde.

A preocupação exagerada gera a ansiedade, isso é medo que o pior aconteça. Acaba-se, porém, não resolvendo nada. Termina somente complicando tudo.

Serenar a mente é a melhor opção. Não existe o “eu não consigo”. Existe o que você não quer, na verdade. Se nas horas do seu estado de estresse, que são os momentos nas horas das crises físicas e psíquicas, se você não tirar um instante para pedir calma a si, tudo tende a piorar muito. Quando você ordenar calma para você, vai perceber que, foi o melhor que pode fazer.

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 22/06/2012
Reeditado em 16/11/2015
Código do texto: T3737894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.