“TEM GENTE QUE NÃO SUPORTA OUVIR UMA VERDADE, MAS ADORA OUVIR AS MENTIRAS QUE O MUNDO OFERECE”.
TEM GENTE QUE ODEIA OUVIR UM CONSELHO BOM, MAS OUVE QUALQUER PORCARIA POR QUE UM COMPANHEIRO FALOU.
QUEM FALA A VERDADE; COMO JESUS SEMPRE FALOU... EU SOU A VERDADE O CAMINHO E A VIDA, TORNA-SE CHATO, INCOVINIENTE E POUCO AGRADÁVEL.
QUEM NÃO OUVE UMA VERDADE ATROFIA, POR QUE GOSTA DE SE ILUDIR COM MENTIRAS.
TEM QUEM PREFIRA OUVIR UMA MENTIRA, A TER QUE ACEITAR UMA IDEIA DE MUDANÇA.
A VERDADE NOS LEVA PARA O CÉU, A MENTIRA NOS ARRASTA PARA O INFERNO.
DAS DUAS UMA, OU SE É  PEQUENO DEMAIS  PARA ACEITAR UMA VERDADE,  OU COVARDE DEMAIS PARA ADMITIR  CERTAS VERDADES.
FUGIR DA VERDADE É UMA MANEIRA QUE MUITOS COVARDES ENCONTRAM PARA NÃO ASSUMIR SEUS ERROS.
OUTRA FORMA ERRADA DE AJUDAR ALGUÉ M É CONTANDO UMA MENTIRA, AO INVÉS DE  AGIR COM A VERDADE.
A VERDADE LIBERTA, CURA, TRAZ PAZ, ALIVIO...
A MENTIRA É TUDO AO CONTRÁRIO DOS FRUTOS DA VERDADE, TRAZ DESTRUIÇÃO, DESCONFORTO, DOR, CAUSA DEPRESSÃO, INFARTE ETC...
DEUS É O PAI DA VERDADE, SABE QUEM É  O PAI DA MENTIRA??? O DIABO...
ELE É TÃO INVEJOSO QUE USA A FORMA NEGRA, DA ESCURIDÃO.... POIS DEUS DISSE; EU SOU A LUZ DO MUNDO QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ NAS TREVAS...
A VERDADE PODE DEMORAR PARA SER ACEITA..... MAS ENTRA E PERMANECE.
A MENTIRA É FEITO DOCE ENTRA FÁCIL; COMO A DROGA, O CIGARRO, O ALCOOL, A PROSTITUIÇÃO ETC....  E NO FIM ACABA.
E TODOS QUEREM ALGO QUE PERMANEÇA. EU SOU A LUZ DO MUNDO...
 
Vanécia Pinheiro
Enviado por Vanécia Pinheiro em 22/06/2012
Código do texto: T3738657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.